Bissexual assumida, Marcela McGowan está ficando com a sertaneja Luíza, da dupla com Maurílio. Segundo a irmã da ex-participante do "Big Brother Brasil 20", Mariane McGowan, o novo romance começou há cerca de duas semanas e elas estão se conhecendo melhor.
Assim como outros famosos que assumiram romances em 2020, Marcela McGowan e Luíza se conheceram durante uma viagem que fizeram em novembro para Maragogi, em Alagoas.
Hariany Almeida , Gizelly Bicalho e outras ex-sisters também participaram do encontro que marcou o primeiro encontro entre as duas. "Não ficaram lá, não. Foi depois, depois do aniversário da Marcela", disse Mariane à "Quem".
Os burburinhos envolvendo Marcela McGowan e Luíza começaram nas redes sociais. Os fãs levantaram suspeitas a respeito de uma possível ficada das duas por conta de uma brincadeira. No game de responder "sim" ou "não", a cantora e Marcela, que causou na web com foto de biquíni, responderam positivo se já tivessem beijado a pessoa do vídeo.
De acordo com informações, a loira está no Maranhão acompanhando shows de Luíza e Maurílio, donos do hit "S de Saudade".
Amiga de Marcela McGowan, Bianca Andrade esta grávida do primeiro filho. A informação foi noticiada pelo colunista Leo Dias, do "Metrópoles", nesta terça-feira (2).
A dona da Boca Rosa Beauty namora com o youtuber Fred, do "Desimpedidos", cujo nome real é Bruno Carneiro Nunes. A história dos dois começou com amizade, em 2017, e foi marcada por idas e vindas.
Em setembro, a ex-BBB confirmou o relacionamento aberto. "O Fred é livre e faz o que a consciência dele pede e quer. Eu também faço o mesmo, mas sempre mantendo o amor (...) A gente se conhece há muito tempo, há 5 anos. Temos um negócio... Ele pensa muito como eu. A gente nem intitula o nosso tipo de relacionamento. A gente fala que ele é a minha versão homem. Dividimos a mesma opinião: quer ser pai solo, não quer casar...", comentou na época.
"Ele é meu parceirão e muito importante para mim. É meu parceirão e uma das pessoas que mais gosto na minha vida. A gente se identifica muito", acrescentou.
(Por Rahabe Barros)