Empresária e cabeleireira, Bianca Hulmann vem conquistando o lugar de uma das principais personalidades no mundo dos cabelos. Muito mais que alcançar um faturamento de 5,2 milhões em 2021 com o curso Método Bianca Hulmann, a criação de seu produto é a materialização de uma necessidade do mercado de produtos de beleza, que tem as marcas WePink (Virgínia Fonseca), Boca Rosa Beauty (Bianca Andrade) e LP Beauty (Leticia de Paula) como referência.
O alcance de mais de três mil alunos na especialização em cachos, a única certificada pelo MEC, ressignifica o cenário capilar em que mulheres estão cada vez mais se afeiçoando aos seus cabelos naturais. Especialista há mais de 13 anos, Hulmann seguiu a tendência, aperfeiçoando suas técnicas para atender melhor seus clientes.
Influenciadora, trocou diversas informações sobre as exigências das seguidoras. A "patroa", como é conhecida nas redes sociais, desenvolveu a linha B.Hulmann e trouxe para o mercado o finalizador em barra Dream Curly. A novidade, além dos benefícios para as cacheadas, crespas e onduladas, também traz a propriedade de ser sustentável: no produto e na embalagem.
Mas porque o finalizador esgotou em 48 horas? A resposta é a pesquisa. Cerca de 70% da população brasileira possui algum tipo de curvatura no cabelo, e esses múltiplos tipos de texturas que compõem a cabeça da população necessitam de cuidados especiais. B.Hulmann, traz esses pontos em um produto desenvolvido com muita tecnologia. Com testagens por 1 ano e meio até chegar aos mercados.
"A ideia surgiu da falta de produtos de qualidade no mercado dos cachos, a ideia de inovar trazendo produtos com muitos ativos que o cabelo com curvatura realmente precisa, de acordo com a necessidade das clientes que atendemos diariamente no salão", conta Bianca.
Dream Curly em barra já tem nova reposição, e após feedback das compradoras, foi comprovado que a fórmula já é uma das mais queridas, atingindo a marca de R$ 1 milhão em vendas desde o seu lançamento. Com compostos naturais como óleo de linhaça, manteiga de manga, karité, murumuru, entre outros. Ele traz definição, hidratação e a nutrição que tanto as cacheadas procuram.
Novos lançamentos da marca já estão em processo. Bianca Hulmann já vem anunciando a versão em gelatina, mousse e ativador em creme.