Com diversos compromissos profissionais para cumprir, Maraisa faz questão de arrasar em cada um dos looks que escolhe para os shows. No fim de semana não foi diferente. Adepta de produções caprichadas e cheias de estilo, a cantora escolheu um macacão da Bo.Bô e sandália preta para brilhar na quarta edição do Festeja de São José do Rio Preto (SP). A peça, que custa R$ 2.500, possui um decote vazado, manga comprida e é toda detalhada com aplicações.
A roupa evidenciou o corpo definido de Maraisa e arrancou elogios dos fãs na web. "Arrasou muito", "Zero defeitos", "Perfeita", "Que mulher", "Um decote desses, bicho", "Bem estilosa", "Sem palavras para tanta beleza" e "Finalmente os peitos para jogo né, bebê", "Muito deusa", "Que poderosa" e "Rainha" foram alguns dos comentários deixados na timeline da sertaneja, que diminuiu 10 números no manequim.
Na última semana, Maraisa abriu o jogo sobre a vida amorosa em conversa com os seguidores. Sem assumir nenhuma relação desde 2018, quando rompeu o noivado com Wendell Vieira, a cantora avaliou a fase solteira. "Tem tanto tempo que eu não sei o que é homem que eu estou quase virando um. Passando cantada, convidando para sair, pedindo em namoro, mandando flores, comprando presente. Depois querem reclamar que as mulheres estão mais masculinas que os homens. Eu não estou na seca, não. Eu estou em um deserto. É isso que dá. Tenho preguiça de homem bundão. Existem 7 bilhões de pessoas nesse mundo! Que idiotice a minha sofrer por uma!", escreveu no Twitter.
Maraisa aproveitou o momento para soltar indiretas, mas sem citar nomes. "Eu prefiro ver alguém feliz longe de mim do que infeliz do meu lado, é puro egoísmo ficar com alguém para machucar e ser machucado. Eu prefiro ver alguém feliz longe de mim do que infeliz do meu lado, é puro egoísmo você ficar com alguém pra machucar e ser machucado", afirmou. Ela deu ainda um conselho para os usuários: "Ao invés de correr atrás de alguém que te despreza, você foque seus esforços em amar você mesmo. Você não precisa ter medo de ficar sozinho, porque uma hora alguém te acha... Pode ser que a paixão aconteça na fila do aeroporto, em algum show da vida, em uma simples saída, em alguma viagem, em alguma festinha dessas que a gente da em casa, não tem como prever essas coisas não é? Eu só sei que as coisas na minha vida sempre acontecem na hora certa".
(Por Patrícia Dias)