A fama de arrogante que Malvino Salvador ganhou nos bastidores de "Haja Coração", de acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", pode ser fruto do humor afiado do ator. "Gosto de brincar, faço bullying direto com os colegas do elenco. Mas só até o ponto de não maltratar, né?", disse o ator ao colunista Bruno Astuto, da revista "Época".
E foi sem perder o bom humor que Malvino, fotografado recentemente na praia com a família, comparou o Apolo que interpreta na novela das sete com o vivido por Alexandre Frota em "Sassaricando" (1987). "Não me inspirei nele, não, tá? (risos) Até assisti a uns vídeos no YouTube, mas o personagem do Frota era meio vilãozinho, o meu é mais do bem", comentou.
Tão do bem que a separação de Apolo e Tancinha (Mariana Ximenes) vai durar pouco. No capítulo desta quarta (08), o casal faz as pazes.
Malvino sonha ser pai de um menino
Pai de Sofia, de 6 anos, fruto de um relacionamento anterior, e de Ayra, de 1 ano e 8 meses, do casamento com a lutadora Kyra Gracie, o galã recebeu com alegria a notícia de que a mulher, grávida de quatro meses, espera mais uma menina. Isso não quer dizer que o ator não deseje ter um filho homem. "Agora, vou segurar um pouco. Mas ainda vou fazer um menino. Está muito caro ter filho e também dá muito trabalho", explicou à publicação.
Ao que parece, Malvino procura ser um pai presente. Não é raro vê-lo passeando no shopping com Ayra ou levando-a à natação.
(Por Regiane Jesus)