Maisa Silva recebeu o carinho de seus fãs na tarde de autógrafos do livro "Sinceramente Maisa - Histórias de uma garota nada convencional". O evento aconteceu neste domingo (25) em um shopping de São Paulo. A atriz, de 14 anos, descartou que esteja lançando uma biografia, já que, segundo ela, ainda não há história para isso.
No evento, Maisa atendeu os fãs que estiveram no local e fez vídeos da plateia para suas redes sociais. Ela posou para os fotógrafos com seu primeiro livro, que não fala sobre sua trajetória, como fez Larissa Manoela. Aliás, a Maria Joaquina de "Carrossel" superou a colega de elenco ao faturar R$ 3,6 milhões anuais.
Atriz recebeu ameaça de morte pelas redes sociais, mas não se abateu
Em junho deste ano, Maisa Silva recebeu uma ameaça de morte através das redes sociais. "O que aquele fã da Ana Hickmann tentou fazer com ela, vou fazer com você. Então se prepare, quando você menos esperar eu aparecerei", dizia o post. Depois, a artista tranquilizou seus seguidores com uma publicação.
"Acabei de receber minha primeira ameaça de morte. Eu tô bem. Então gente, queria dizer que eu só temo a Deus. Oro por essas pessoas", escreveu ela. De acordo com o pai da adolescente, a rotina dela não mudou após o episódio. "É vida que segue. Não ficamos com medo. Nós conversamos com o jurídico do SBT para ver o que vamos fazer. Independentemente de qualquer coisa, a vida dela continua a mesma coisa", respondeu Celso Andrade ao jornal "Extra".