Maisa Silva se reuniu com parte do elenco "Cinderela Pop", na manhã deste sábado (16) para lançar o filme no shopping Rio Sul, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Prestes a estrear seu novo programa no SBT, a atriz é a protagonista do longa infanto-juvenil. No lançamento, a adolescente atendeu pedido de selfies dos fãs e posou com seus colegas de elenco, como Fernanda Paes Leme, Giovanna Grigio, Sérgio Malheiros - que foi acompanhado da namorada, Sophia Abrahão - Letícia Pedro, Felipe Bragança - o protagonista - e Miriam Freeland.
O filme de Bruno Garotti e baseado em obra de Paulo Pimenta gira em torno de Cintia Dorella (papel de Maisa), uma jovem que fica descrente no amor ao descobrir traição no casamento dos pais. Com isso, ela se muda para a casa de uma tia e se torna uma DJ, a Cinderela Pop. No meio disso, Cintia se apaixona por um verdadeiro príncipe encantado. "Cinderela" entra em cartaz no próximo dia 28.
Após contar que ficaria um tempo afastada das redes sociais, a apresentadora, cantora e atriz foi incomodada por um internauta no Twitter após compartilhar foto. "Maisa, nossa você está um mulherão. Ah se eu tivesse uma sorte dessa, de ter um mulherão desse do meu lado, deitadinha do meu lado, sei lá, se você quiser, eu quero", escreveu. Mas Maisa não se calou diante do assédio. "Velho nojento, eu tenho 16 anos seu pedófilo", disparou a adolescente, a mais seguida no Instagram em todo o mundo por mais de 18 milhões de contas.
Na frente das câmeras desde criança, a artista revelada por Raul Gil aos 3 anos afirmou não perdido a infância por conta da profissão. O assunto veio à tona quando Maisa respondeu a fã que a associou a canção de Michael Jackson a respeito do tema. "Nunca ouvi essa música mas já ouvi muitas coisas falando que ele não teve infância, não sei se é verdade... mas eu tive uma infância maravilhosa com vários amigos, brincava muito, era muito feliz", garantiu a apresentadora do SBT, apoiada por Tatá Werneck por conta de seu talk-show na emissora paulista. "Tem espaço pra todos. Eu fico preocupada com a reação das pessoas. Podem haver mil mulheres, quanto mais melhor!", disse a comandante do "Lady Night". O "Programa da Maisa", anteriormente chamado de "Maisera" tem estreia prevista para março na faixa das 14h15 aos sábados.
(Por Guilherme Guidorizzi)