Maisa Silva esteve no programa "Mais Você", nesta segunda-feira (21). Transitando entre a adolescência e a vida adulta com a mesma segurança com que deixou a infância, a apresentadora do SBT contou como é sua relação com Silvio Santos. "Minha relação com ele é muito boa. Eu tenho intimidade que as pessoas não tem para poder zoar com ele porque ele me deu esse espaço desde pequena para ficar livre, para ser quem eu sou. Então, por isso faço as brincadeiras. Só faço porque ele deixa", explicou a jovem, de 17 anos, para Ana Maria Braga.
Em cartaz com o filme "Ela disse, ele disse", da autora Thalita Rebouças, Maisa falou sobre o trabalho no cinema. "Fazendo a primeira antagonista. A personagem malvada da escola. Foi muito diferente. Chegou num momento legal. Eu estava muito à vontade e o resultado foi esse. Faz parte da vida do ator. Mudar e interpretar coisas que não condizem com o que a gente não acredita", comentou a artista, que prestigiou Larissa Manoela em estreia de turnê no fim de semana.
Sem papas na língua e dona de uma personalidade forte, Maisa entregou também que foi bastante agitada, desde pequena. "Eu comecei a falar com nove meses. Minha mãe me ensinou. Era muito curiosa, sempre fui. Não parava quieta. Para me deixar mais calma, ela me apresentou os livros. Chegou uma hora que eu não me contentava com ela me contando as histórias, eu queria ler por conta própria. Já entrei na escola alfabetizada", afirmou. Considerada a rainha das redes sociais, disse ainda que gostaria de continuar falando ao público: "Continuar comunicando na TV no cinema e espero que acima de tudo eu esteja muito feliz e muito saudável".
Com 27,1 milhões de seguidores no Instagram e exemplo de empoderamento para os fãs, Maisa reprovou, anteriormente, pessoas se escondem atrás de perfis fakes. "As pessoas se sentem muito corajosas nas redes sociais, e depois não têm a coragem de expressar isso por trás do celular. Te xingam com uma facilidade absurda, mas aí você encontra uma dessas pessoas e ela fazem questão de tirar uma foto com você, falam que são suas fãs. É muito mais fácil falar quando você está distante das pessoas", avaliou.
(Por Patrícia Dias)