Maisa Silva causou alvoroço dos fãs ao prestigiar a edição 2019 da feira Escolar Office, no Expo Center Norte, em São Paulo, na noite desta segunda-feira (05). Tatuada e com primeiro piercing, a apresentadora do SBT apostou em uma produção para lá de estilosa para comparecer ao evento e lançar sua coleção de mochilas: camisa xadrez, short azul de veludo, meia-calça e botas pretas. Para combinar com o look, a atriz, muito comparada nas redes sociais a Whindersson Nunes, elegeu uma bolsa tiracolo da grife Yves Saint Laurent, encontrada na Farfetch por R$7,7 mil.
Larissa Manoela também lançou sua linha de bolsas. Namorando há um ano e meio com Leonardo Cidade, a atriz aproveitou o tempo frio da cidade para ornar tendências. Blazer, meia-calça repleta de corações, botas, um short, estilo boxeador feminino e uma minimochila holográfica deram um ar de modernidade no visual da intérprete de Mirela em "As Aventuras de Poliana". Aos 18 anos, a atriz já fala sobre planos de ter uma família: "A minha maior referência é em casa: meus pais são casados há 25 anos e são muito parceiros. Quero namorar, curtir a dois, noivar, casar... Mas ao contrário dos meus pais, quero quatro filhos! Quero realizar isso antes dos 30, não os quatro, mas quero ser mãe antes dos 30".
Recentemente, Maisa Silva passou por um susto. Ao sair de um compromisso, a influencer se desesperou ao dar falta de uma bolsa. "Eu estava no shopping, indo para um aniversário de uma amiga minha e, saindo de lá para a festa do pijama, reparei que minha bolsa não estava comigo. Fiquei desesperada, porque, sei lá, achei que tivesse no carro. Aí pensei: 'Nossa, mano, deixei lá, ferrou, né?. Adeus bolsa, adeus documentos, adeus tudo na minha vida. Meu pai ligou pro achados e perdidos e não é que acharam a bolsa?. Ela estava guardadinha. Ela está geladinha porque, provavelmente, deixaram em um lugar, assim, refrigerado e eu estou muito chocada", disse, aliviada.
A artista ainda explicou aos fãs o motivo de ser compartilhado o ocorrido nas redes sociais. "É para parabenizar esse serviço. A gente fica muito desacreditado no Brasil. Se o Nícolas (namorado), quando perdeu o celular dele em Orlando a gente achou que já ia ser roubado por ser alta temporada, multidão, a gente encontrou, imagina aqui? Eu pensei: 'Vão ver uma bolsa e vão pegar. Então, fé na humanidade. Eu dei sorte", contou.
(Por Rahabe Barros)