Maisa Silva foi uma das convidadas a comemorar o aniversário de 18 anos de Jade Picon. Amiga de longa data de João Guilherme Ávila, namorado da youtuber, a apresentadora do SBT chegou à casa noturna Galeria Bar, localizada na zona oeste de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (25), acompanhada de Nicholas Arashiro. Exibindo um look com toque metalizado e bermuda de ciclista, a atriz posou para os cliques dos fotógrafos presentes no evento exibindo seu cabelo curto estilizado com cachos abertos e chamou atenção para as unhas com duas cores: verde escuro e verde neon, cores de esmaltes apostas do próximo verão.
Sempre comunicativa com seus fãs pelo Twitter, Maisa Silva deixou uma declaração a Nicolas Arashiro. Em posts, a apresentadora destacou as qualidades e ressaltou dizendo que ele não é um homem "machista". "Compreensivo, engraçado, carinhoso, não come carne, não é machista, demonstra o tempo todo que me ama e é meu melhor amigo. Me apoia em tudo que eu faço, não é ciumento, entende minha profissão. Te amo por esses e mais outros mil motivos. Sei que tenho você mesmo que de longe. Sei lá, é que mês que vem faz dois anos que a gente tá juntos - não oficialmente - e eu fiquei emocionada e tô romântica que nem você. Mesmo sendo homem eu te amo", publicou ela, que guarda fotos do namorado quando criança em sua carteira.
Em recente entrevista ao "UOL", Maisa Silva garantiu não se importar com os comentários negativos a respeito de seu talk-show no SBT e seu comportamento nas redes sociais. "Procuro nem ver esses comentários maldosos, especialmente quando as críticas são vazias. Não me afetam. Dou o meu melhor e procuro me aprimorar sempre, por mim mesma. A gente tem que evoluir em todos os sentidos", disse. Ainda segundo ela, voltar a comandar atração era um sonho esperado. "Está sendo demais. Tive que me redescobrir. Criar pauta, meu próprio conteúdo, escolher os convidados, são coisas difíceis. Mas só assim tudo vai ficando com a minha cara. É trabalhoso, mas faço com muito amor", acrescentou, assegurando que continuará em cena nas novelas e cinema: "É um amor divido".
(Por Rahabe Barros)