João Guilherme Ávila fez um comentário que causou polêmica no Twitter: após assistir o longa protagonizado por Margot Robbie como Arlequina, ele se referiu à produção referindo-se ao vilão que a personagem fictícia tem um relacionamento amoroso. "Acabei de assistir Aves de Rapina, o filme da 'muié' do Coringa, sabe? Meio blé", escreveu o ator em sua rede social. Nas redes sociais, os nomes de sua ex-namorada, Larissa Manoela, e de Jade Picon, seu atual par romântico, ficou entre os assuntos comentados e gerou memes entre internautas que viram a colocação do artista como machista.
Ativa e dona de posts empoderados na web, Maisa repreendeu o amigo pela forma como ele chamou a Arlequina. "Ô João, mulher do Coringa é osso", opinou a apresentadora do SBT algum tempo depois. Horas depois, o adolescente fez um desabafo. "É só uma pessoa dar um pititico deslize que vocês caem matando achando que são os donos da moral e os politicamente corretos. Se a intenção é corrigir alguém, não é ofendendo que se faz. Qual a lógico? E, maluco, vocês aqui no Twitter são tóxicos, vocês tem prazer de querer vir até aqui falar coisas pra me ofender? Por que vocês não vem aqui quando falo bom dia? Ou desejo uma ótima tarde?", postou o ator, indicando que não estava chateado: "Não tô nem um pouco nervoso, tô tomando café com minha família e sendo regado de amor".
Dias atrás, Maisa contou que João Guilherme foi o responsável pelo novo corte de cabelo de seu namorado, Nicholas Arashiro. "Uma das maiores coisas que aconteceram hoje, dos grandes acontecimentos da modernidade, foi o fato de o meu namorado ter raspado o cabelo, do nada, sem mim. Eu fiquei desesperada. E olha o resultado", escreveu a jovem, protagonista de uma nova produção da Netflix anunciada neste começo de ano. Logo depois, Nicholas explicou que queria que a namorada mudasse seu visual. "Porque a bonitinha não quis raspar. Se eu tivesse um namorado que raspasse o cabelo eu ia adorar brincar com o cabelo dele", alegou.
Durante passagem pelo Rio de Janeiro, Maisa e Larissa se encontraram com os respectivos namorados. "Tá difícil aceitar o fato de que Maisa tá (bem) maior que eu e me chama de 'minha pitchutinha'... Seria okay se eu não fosse quase 2 anos mais velha que ela e ligasse sempre pro 'Bom Dia & Cia' na esperança que ela me atendesse quando estava no auge dos seus 5 anos, porém liguei por várias e várias vezes e adivinhem? Fui ignorada. Mas o mundo girou e hoje tenho ela como minha amiga gênia e querida que tanto amo", postou.
(Por Marilise Gomes)