Simone é gente como a gente! Depois de ir às compras em um shopping do Rio de Janeiro com um grupo de fãs, a cantora divertiu os 15 milhões de seguidores no Instagram ao publicar uma foto em que aparece deitada na cama. Na imagem, ela mostrou a barriga e brincou: "Deitado tudo fica bom, levanta para ver o tamanho da pança". Em outro registro, a sertaneja exibiu os fios soltos. "Meu cabelo sem tic tac! Como ele é pouco aí eu us para alguns trabalhos... Por isso havia pensado se paro de usar e corto ou sigo com ele cumprido", escreveu. "Mas por enquanto não vou cortar. Deixa o bichinho aqui, meu cabelão. É pouquinho mas está bom demais", falou a artista, que pediu opinião sobre o corte na web.
Encarando um cardápio regrado, Simone já desabafou que não é nada fácil perder uns quilinhos. "Eu fui em 500 mil profissionais da área de emagrecimento e eu não tive responsabilidade para encarar esse negócio de dieta... Não sei o que fazer, não. Ou eu acostumo, ou eu compro roupa com o número maior. Resumindo: o trem está feio para o meu lado. Fui colocar uma roupa ontem, quem disse que passa nas pernas?!? A perna é o primeiro lugar a engordar no meu corpo. Não passava, a calça não subia. Aí vem a suadeira, o desespero porque você faz o esforço de subir a calça, né? E aí meu amigo, não subiu. Aí vem o desespero: dieta, dieta e dieta. Quem inventou a dieta?", comentou.
Ativa na rotina exercícios físicos para manter a forma, Simone avaliou também o novo estilo saudável. "Nunca disse que foi fácil e nem vai ser. Principalmente para a gente que tem a mentezinha de fofinhos, vocês sabe. A cabecinha às vezes não ajuda. É difícil. Porque é o seguinte: você diz 'não pode' e a cabeça, 'mas eu quero'. Você tem que ser mais forte do que isso. Não é fácil. Mas é necessário. Se é necessário, a gente precisa fazer. Estou firme e forte, viu, fazendo o que não gosto de fazer, mas é necessário. Tem pessoas que amam. Tem gente que vai para a academia e acha a melhor coisa do mundo. Tem pessoas que odeiam a academia, não chegam nem perto. E tem pessoas que vão porque é obrigado, é o jeito. Eu estou inclusa naquela de 'é o jeito'. Não amo, não sou apaixonada, mas é o jeito. Ou será que vou deixar tudo ficar ruim? Porque as roupas não servem, vem os problemas de saúde, colesterol alto e aí vem... Vocês já sabem. Por isso a gente tem que dar o jeito", comentou.
(Por Patrícia Dias)