Casados desde maio, Bárbara Evans e o marido, Gustavo Theodoro, receberam uma visita especial na noite passada: Maiara, dupla de Maraisa. E a modelo usou suas redes sociais para compartilhar alguns momentos do encontro com a sertaneja, que também postou no seu Instagram Stories uma foto com a filha de Monique Evans e usou um emoticon de coração para comentar na imagem. E a modelo aproveitou para elogiar a namorada de Fernando Zor - o casal voltou a se reconciliar nesta semana. "Minha princesa. Você não sabe como eu te admiro", escreveu Bárbara.
Na sequência, a campeã de "A Fazenda 6" filmou a convidada rebolando e se divertindo ao reproduzir uma coreografia. Depois, a irmã de Maraisa soltou a voz com o hit "Libera Ela", cujos verso mais conhecido é "Você vai enrolar ela até quando". Ainda durante a visita, Maiara, que recentemente agitou a web ao dançar de biquíni em rua, usou um boné onde se lia o sobrenome do namorado.
A filha de Monique Evans não segurou a emoção ao revelar o resultado negativo de uma biópsia para câncer de pele, doença diagnosticada em Kelly Key no final do ano passado. A modelo havia retirado duas pintas para análise. "Obrigada meu Deus, obrigada família, amigos e todos que torcem por mim. Para quem não sabe, eu já tive câncer de pele (melanoma) há uns 10 anos atrás e estou curada deste então, porém, sempre tenho que ficar cuidando, acompanhando e atenta à qualquer nova pinta que apareça ou alguma alteração aparente! Tirei duas pintas há 15 dias e mandamos para a biópsia. Hoje saiu o resultado e não era mais um câncer", relatou Bárbara, presenteada com carro pelo marido.
Casada com Gustavo há cerca de dois meses, a modelo admitiu que já teve uma fase mais ciumenta em conversa com seus seguiores. "Do fundo do meu coração? Muito melhor, porque agora nós somos um. Eu não tenho ciúmes como eu tinha, não fico com aquela preocupação. Agora ele é meu marido, é para sempre. É muito melhor", garantiu. Por conta da pandemia do novo coronavírus e das medidas de isolamento social, Bárbara está recorrendo à tecnologia para matar saudades dos pais. E afirmou ainda já ter um nome escolhido para um possível filho, mas sem revelar.
(Por Guilherme Guidorizzi)