O namoro de Maraisa e Wendell Viera foi alvo de piadas de Maiara. A sertaneja ironizou o relacionamento ioiô do casal. "Diz que está terminado, mas não entendo essas pessoas que terminam e ficam 24 horas conversando!", disparou em entrevista ao "GShow'. Maraisa entregou que está acostumada com os comentários em torno da relação: "Faz parte, já estou acostumada com isso. É claro que não gosto que as pessoas fiquem comentando isso, porque tem coisa que nem a gente sabe como vai ser. Relacionamento é assim mesmo".
Maiara foi tachada de "dedo pobre" pela irmã. "A Maiara já tem o não e ela busca a humilhação. Se for o príncipe da vida dela, não é pra ser. Agora, se o cara fizer tudo errado, ela quer", divertiu-se Maraisa. Anteriormente, no "Conversa com Bial", a sertaneja entregou que ficou traumatizadas com as traições do passado: "Já fui traída demais. Qual mulher que nunca foi traída? Eu, com 15 anos, descobri que meu namorado estava na praia e tinha ficado com umas três meninas em uma noite. Nunca mais eu esqueci disso. Acho que foi daí que vieram as mágoas".
Em um desabafo no Stories, Maiara admitiu que tem medo de casamento. "Vontade de cantar, vontade de dançar, vontade de tocar, vontade de compor, vontade de estudar, vontade de escrever um livro, vontade de atuar, vontade de amar... Mas nunca vontade de casar! Por que será?! Acho que tenho medo de me limitar. Criei na minha cabeça um parceiro ideal que não existe, mas bem parecido com Jesus Cristo. Claro que eu nunca vou achar. E acho que por isso que continuo a vagar por aí. Agora se nem eu fui Maria, quem vai dar conta de ser Jesus?!", escreveu. A cantora ainda disse que gosta da rotina agitada de shows: "Já me conformei que minha rotina é não ter rotina. Já me acostumei com essa adrenalina...Com essa emoção toda... Já tentei ficar sem. Me senti infeliz. O tédio e a amargura me consumiram".
(Por Patrícia Dias)