Maiara e Maraisa gravaram o novo DVD, "Reflexo", no Espaço das Américas, em São Paulo, nesta terça-feira (9). Maiara, mais magra após uma bariátrica, chamou atenção ao exibir novamente cabelo escuro. Em conversa com o Purepeople, a sertaneja explicou a mudança de visual. "Você viu! É o reflexo mesmo. Sou o reflexo dela e quero cada dia mais me parecer com ela por que ela é uma pessoa maravilhosa. E a tentativa de parecer por fora já está bom", disse, com voz emocionada, e completou: "Tenho a felicidade de ser o reflexo da Maraísa e acho que será legal. Vamos confundir a galera e brincar um pouco. A gente mudou para o DVD, por causa desse contexto".
As sertanejas, conhecidas pelos looks grifados, optaram por looks Balmain, aposta de Maraisa em um show no passado, na gravação. "Sempre tive o sonho de usar um vestido da Balmain. A gente gosta de pesquisar grifes e vamos atrás", disse Maiara. Segundo Maraisa, os figurinos foram escolha da stylist delas: "Ela sempre vai para os desfiles e estava no da Balmain. Quando ela mandou as fotos dos vestidos na hora me apeguei a esse e ela se apegou ao outro".
Maiara adiantou que o vestido será colocado em leilão após a gravação. "E esse DVD está sendo tão abençoado que esse vestido será leiloado para ajudar entidades de caridade", contou. A peça custa US$ 30 mil (cerca de R$ 111 mil). "O importante é poder ajudar. Quem comprar vai estar ajudando muita gente e se for um homem eu caso (risos)", disparou Maraisa.
Se antes as gêmeas enfrentaram dificuldades para entrarem no mundo da música, agora elas comemoram a possibilidade de gravar um novo DVD. "Ele é o reflexo de Maiara e Maraisa. É o reflexo dos nossos fãs. A gente quer que os fãs se identifiquem com as nossas músicas. Ele (o DVD) fala da gente e nós somos amor, relacionamento", explicou Maiara. "É tudo. Mas o nome também tem a ver comigo e minha irmã. Somos o reflexo, o espelho uma da outra. Se ela está bem, eu estou. Se está mal, estou mal. Esse DVD é mais um filho", completou Maraisa.
(Com apuração de Patrick Monteiro e texto por Tatiana Mariano)