Com um jeito irreverente, Dona Kika, mãe de Sabrina Sato - famosa por acompanhar a filha nas aventuras do programa "Pânico na Band" - conversou com o Purepeople sobre as novidades da família. E não são poucas: o namoro deSabrina com o publicitário e ex-marido de Cleo Pires, João Vicente de Castro, o casamento da filha mais velha Karina Sato e a chegada do primeiro neto.
"Eu estou muito feliz. A gente não se cabe, a notícia foi uma supresa para todos nós. O pai (Omar) levou aquele baque na hora, mas depois foi só alegria. No ano passado eu tinha conversado com a Karina para saber se ela queria ser mãe, afinal, ela passou dos 30 anos e eu estava doida para ser avó. Esse ano ela fez 34", contou Kika.
Com a chegada do primeiro neto, a ansiedade para ser avó acalmou e a ideia de ver a filha do meio, Sabrina, de 32 anos, grávida ficou em segundo plano. A integrante do Pânico assumiu no fim de abril relacionamento com João Vicente e já teve aprovação da família, inclusive do pai ciumento.
"O João já foi aprovado pela família, sim. É um rapaz muito bacana e gente fina. O pai sempre sentiu muito ciúme das meninas, mas a gente quer ver os filhos crescerem, construirem família. É a ordem natural das coisas. Com a gravidez da Karina eu acho que agora eu estou legal. A Sabrina precisa resolver a parte profissional dela antes de engravidar. Minha filha vive uma rotina muito corrida, viajando para vários lugares a cada semana. Assim fica muito difícil", explica a futura vovó.
Em recente entrevista ao Purepeople, Sabrina contou que está muito animada com a chegada do sobrinho e que agora é o momento da irmã. "E eu quero curtir e participar de cada instante com a minha irmã".
Nos preparativos para a cerimônia, que acontecerá no dia 24 de agosto, em Penápolis, cidade natal da família, a mãe da noiva está ajudando em tudo. Na lista de padrinhos de Karina sobravam nomes e faltava espaço. Eram cerca de 30 casais, por isso, a noiva decidiu fazer diferente. Para não deixar ninguém de fora, ela elegeu casais representantes como a irmã e o cunhado.
"Ela tem muitos amigos e foi madrinha de quase todos eles. Quando fomos conversar sobre os padrinhos ela falou que não sabia o que fazer, já que pelas contas eram 30 casais. Daí, ela decidiu ter apenas a família no altar. Sabrina e João vão ser padrinhos representando todos os amigos", conta a mãe de Sabrina Sato, à frente de todos os preparativos.
"É uma correria danada. A gente precisa ver hotel para hospedar as pessoas, decoração, buffet...A família toda está animada com o casamento da Karina e do Felipe (noivo). Ele é tratado como um filho. Uma vez ele disse pra mim que queria muito fazer um japonesinho de olhos verdes para ver correndo pelo nosso rancho e eu fiquei muito animada", conta Kika.
(Por Luana Rossi)