Após publicar em sua conta no Instagram uma foto colocando a mão na barriga da nora, Paula Morais, Sonia Nazário não pode mais sair às ruas sem ouvir a pergunta: "Vai ser vovó de novo?" Em conversa com o Purepeople, a mãe de Ronaldo Fenômeno garante que não será dessa vez que terá mais um neto.
"Estávamos em uma festa de família quando a Paula me abraçou para fazer a foto. Mas sou baixinha e, na hora de fazer a pose, coloquei a mão onde alcancei", diverte-se Sonia, afirmando que o casal ainda não planeja filhos.
"Se ela estivesse grávida seria muito bem-vindo, pois eu a adoro. Mas ninguém me comunicou nada e sempre sou a primeira a saber de tudo", diz.
Vale lembrar que, em 2010, Ronaldo fez vasectomia e terá que se submeter a uma reversão da cirurgia caso queira engravidar Paula. O casal, que ficou noivo em abril, pretende se casar em novembro com uma festa para mais de 300 convidados em Búzios, na Região dos Lagos do estado do Rio de Janeiro.
Sogra coruja
Paula Morais endossou o que a sogra disse na tarde dessa quarta-feira (11) postando uma foto no Instagram de barriga de fora?
"Gente, não estou grávida, mas agradeço a atenção de vocês. Foram tantos os chamados que resolvi ir ao médico e descobri: tenho escoliose!", legendou a imagem.
Sonia credita a "barriguinha saliente" de Paula à falta de rotina. Como tem feito as vezes de primeira dama de Ronaldo em vários compromissos profissionais pré-Copa do Mundo, a DJ não tem conseguido praticar exercícios físicos com frequência.
"Ela sempre foi muito esportiva. Gosta de surfar, andar de skate, de bicicleta... E dessa maneira não dá para manter a boa forma. São muitos compromissos, jantares... Não dá para malhar e seguir uma rotina. Normal dar uma engordadinha. Mas Paula é bonita por dentro e por fora", elogia Sonia.
Apesar do filho não jogar mais e nem ser um dos convocados para Copa, Sonia está com a agenda lotada por causa do evento esportivo. Na terça-feira (11), inclusive, ela deu uma repaginada no visual com o hairstylist, Flavio Priscot, para ir a dois eventos no Rio de Janeiro: a inauguração da exposição de arte "Copa, Futebol e Arte" (cuja renda da venda das peças será doada para a Instituição Pró-Criança Cardíaca) e no lançamento da campanha do Hemorio de incentivo à doação de sangue.
"Passei por muitas dificuldades na vida e agora que tenho mais condições nada é mais justo do que tentar ajudar. Com a Copa, Ronaldo não pode estar em todos os lugares, então o represento", diz.
(Por Renata Mendonça)