Mãe de Neymar, Nadine Gonçalves apareceu em foto com o ex-namorado, Tiago Ramos , e agitou as redes sociais. A imagem foi publicada no perfil do Instagram do modelo, nesta quarta-feira (25), com a legenda: "Te amo sempre". A declaração gerou especulação de uma possível reconciliação do casal e, logo em seguida, foi deletada pelo próprio ex-padrasto de Neymar. No registro, a empresária usa um beachwear estiloso enquanto recebe o abraço do rapaz enquanto curtem um passeio de barco. Os dois, inclusive, terminaram o relacionamento em junho de 2020 após mais de 2 meses juntos.
Ao ver a repercussão, Tiago Ramos deletou a foto do perfil no Instagram e decidiu se pronunciar sobre o ocorrido. Em comentário, o ex-padrasto de Neymar, que recebeu a benção do jogador na época, negou a reconciliação com Nadine Gonçalves e garantiu que os dois seguem separados. "Pessoal, me perdoem por ter postado isso. Eu postei algo que não devia. Postei algo que era uma lembrança e não significa que seja a realidade de hoje. Ela segue a vida dela e eu, a minha. Jamais quero fazer mal a ela", escreveu o modelo que, logo na sequência, deletou a mensagem. Vale lembrar que o ex-casal teria terminado por pressão da família.
Um vídeo, no entanto, chamou atenção dos internautas. Em gravação publicada no Instagram de notícias Subcelebrities, Nadine Gonçalves e Tiago Ramos, supostamente, aparecem em um avião com apenas o corredor da aeronave separando os dois. De acordo com a legenda do post, os dois estariam em um voo de São Paulo para o Panamá, na última terça-feira, dia 24. O registro, no entanto, não teve a sua veracidade confirmada pela a assessoria da empresária, assim como a data da filmagem.
Após o término com a mãe de Neymar, Tiago Ramos buscou ajuda espiritual. De acordo com o EXTRA, o modelo estava a procura de uma forma de lidar com o fim do relacionamento com Nadine Gonçalves. O rapaz de 25 anos, que ficou conhecido por ser fã do ex-enteado, estava acompanhando cultos on-line e lives do Pastor Marcos Paulo, durante a fase mais restrita do isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus. O líder religioso, inclusive, possui uma relação muito próxima com a família do jogador do Paris Saint-Germain, estando presente em algumas comemorações como no aniversário de Rafaella Santos no início do ano.
(Por Ana Clara Xavier)