A cantora Madonna ficou bastante nervosa com alguns fãs fumantes que estavam na plateia da passagem de som que a rainha do pop fez em Santiago, no Chile, nesta quinta-feira (20). Segundo o site americano "TMZ" nesta sexta-feira (21), enquanto ela ensaiava, algumas pessoas que já estavam próximas ao palco esperando o espetáculo começar, fumavam tranquilamente seus cigarrinhos até que Madonna pegou o microfone e começou a falar.
"Tem pessoas fumando agora mesmo. Sem cigarros!". Como a fumaça não diminuía, ela começou a ameaçar os fãs. "Se vocês continuarem fumando, eu não vou fazer meu show", disse ela, sem parar de reclamar: "Vocês não ligam pra mim? Eu não ligo pra vocês também. Tudo bem? Vamos ficar com esse joguinho? Eu não estou brincando. Não consigo cantar se vocês fumarem... 'Entiendes'?", finalizou, arriscando um espanhol.
No show que fez no Rio de Janeiro, quando passou com sua turnê "MDNA", um membro da equipe da cantora avisou antes do show, no microfone, que era proibido fumar, o que gerou até vaias do público que esperava a "periguete" cantar.
Voltando ao Chile, a intérprete de "Turn Up The Radio" foi um pouco mais longe e começou a levar para o lado pessoal. Quando Madge viu que ainda tinha um fã que tragava e olhava em sua direção, ela disparou, irritadíssima: "Você está olhando para mim e fumando um cigarro, como se eu fosse uma idiota estúpida". Depois da declaração, ela se retirou do palco... Eita!
No final, os cigarrinhos foram apagados e Madonna pode finalmente começar seu show, atrasando duas horas e meia, quase o mesmo tempo que atrasou em sua passagem por São Paulo.
O último show da turnê neste ano acontece neste sábado (22), em Córdoba, na Argentina.