Durante a final do "Big Brother Brasil 17" um visual movimentou a web - e não foi o de Emilly, que se tornou campeã da edição. Com o cabelo vermelho,Lulu Santos se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter e gerou memes entre os internautas. Neste sábado (15), o jurado do "The Voice Brasil" ironizou as críticas que sofreu na quinta-feira (13). "Sou mais meus cabelos vermelhos que a maledicência, o ódio e sobre tudo a caretice", escreveu Lulu no Twitter.
"Por aí tá cheio de tiozão de terno bem cortado, voz empostada e distintos cabelos grisalhos levando o pais à ruína", continuou Lulu. Na sequência, ele enalteceu a diversidade e citou um trecho de "Agora Só Falta Você", música que se consagrou com Rita Lee. "As pessoas não precisam permanecer sempre as mesmas. É seu direito e num certo sentido dever buscar a mudança. 'Um belo dia resolvi mudar'", escreveu o artista, que está produzindo um álbum com as canções da roqueira, cujos fios ruivos entraram para a história da música brasileira.
Quem também rebateu comentários na web nesta sexta-feira (15) foi Kaká. Sempre discreto, o jogador publicou uma foto ao lado da modelo Carol Dias, de quem teria ficado noivo em março deste ano e foi criticado por um internauta: "Triste por você, meu irmão! Casamento é um só... pare de viver essa mentira... volte pra sua esposa... reconstrua seu casamento... Deus abençoe!". Na sequência, o atacante do Orlando City rebateu, de modo educado, o seguidor. "Queridão, você não me conhece, você não convive comigo, você não conhece meu coração, você não sabe os motivos do meu divórcio, você não é Deus. Sendo assim fica com aquele louvor para você: 'cuida da tua casa, cuida da tua vida'. Feliz Páscoa!", afirmou o atleta, que já apresentou Carol para os herdeiros. Como o internauta voltou a polemizar, recomendando textos bíblicos, Kaká disparou: "Como discípulo de Cristo você tem que aprender que nem sempre você deve falar! Perdi a conta de quantas vezes já li esses textos e vão servir para o meu próximo casamento se Deus quiser. Quando sentir vontade de falar o que não sabe, ore! Paz!"
(Por Marilise Gomes)