A união de Luiza Valdetaro e Mariano Marcondes Ferraz foi bastante comemorada no último final de semana. Depois de oficializar a relação com uma cerimônia íntima no sábado, o casal celebrou o enlace com uma festa no hotel Copacabana Palace, no Rio, na noite de domingo (4). Organizada pela promoter Carol Sampaio, a comemoração contou com animação do DJ Papagaio e do instrumentista Rodrigo Sha.
"Alegria é nosso alimento. Alegria é nossa inspiração. Alegria recompensa os momentos difíceis... Alegria, soberana decisão. Por assim pensarmos e agirmos, eu digo SIM, Mariano!!!", escreveu a artista em seu Instagram ao publicar uma foto da primeira cerimônia.
Este não é o primeiro casamento de Luiza Valdetaro. A atriz já foi casada com o empresário Alberto Blanco, pai de sua filha, Maria Luiza, de 7 anos. O fim da relação foi confirmado em março de 2014, mas o casal já não vivia mais junto há algum tempo. "Vivemos um casamento de 8 anos que chegou ao fim, mas permanecem intactos o respeito, carinho, admiração e cumplicidade, além do laço mais bonito de todos, nossa filha", disse Luiza, através de sua assessoria de imprensa, na ocasião. Meses depois, em entrevista à revista "Marie Claire", Luiza garantiu que estava curtindo a solteirice: "Estou solteira e está ótimo. Tenho mais tempo para mim, apesar de que quando temos filho, tempo é sempre escasso".
Atriz revela que já sofreu bullying por ser magra
Dona de um corpo escultural, revelado em detalhes nas capas de revistas, Luiza Valdetaro afirmou que nem sempre teve o seu físico cultuado. Muito pelo contrário. "Com uns 13 anos, eu sofria bullying por ser magra. Ouvia apelidos horrorosos, diziam que eu era só osso. Criança é aquela coisa, né? Faziam musiquinhas malvadas... Fui uma das últimas a ganhar corpo no meu grupo de amigas. Mas uma hora chegou. O bom da brasileira é isso, no mínimo a gente vem com perna, bumbum...", contou.
Por este motivo - e pela facilidade que tem para perder peso -, Luiza comemora quando consegue ganhar alguns quilinhos. Apesar disso, não usa a genética favorável como desculpa para se alimentar mal. "Eu procuro saber o que é bom e o que é ruim.Tento incorporar tudo na medida do possível. Mas não me privo de tomar um sorvete de vez em quando, por exemplo, mesmo consciente de que ele tem gordura hidrogenada", explicou.
(Por Carmen Moreira)