Luísa Sonza usou o Stories do Instagram para contar uma curiosidade do seu casamento com Whindersson Nunes para os fãs. Além de explicar o motivo de não ter chorado como o youtuber na cerimônia, a cantora falou que ficou com o ombro machucado após usar um vestido de mais de 40 kg assinado pela estilista Lethicia Bronstein. "O casamento era combinado de acontecer às 15h30, era pra eu entrar às 15h50 no altar. Eu cheguei lá com um vestido de mais de 40 kg, tanto é que eu tenho um corte aqui até hoje de segurar o vestido, com a maquiagem sem poder me mexer para não borrar. Também estava muito nervosa, chorando de felicidade é claro, tentando me acalmar", relatou.
Luísa, então, continuou. "Eu cheguei às 15h30, eu quando eu sai para fora do carro, com aquela chuva, me falaram: 'Volta para o carro, que o noivo ainda não chegou'. Nisso, eu fiquei mais de uma hora esperando... Aí, eu fui me acalmando. Eu esperei tanto o noivo, que eu acabei me acalmando. Eu fui conversando assuntos aleatórios com o motorista e o segurança e isso me deu uma acalmada. Por isso que eu não chorei. Acho que se eu tivesse entrado direto na igreja, eu teria desmaiado", afirmou.
Em entrevista anterior ao Purepeople, Luísa comentou que não tem ciúmes de Whindersson, mas que o humorista é sua propriedade. "Eu não sou ciumenta, só acho que ele é minha propriedade. Por mim, eu colocaria ele em uma gaiola e só alimentaria e tirava. Mas, como não posso, tudo bem", brincou ela, descartando ainda sofrer com assédio dos fãs: "Não tem assédio, não. Eu, pelo menos, não sei, e ele também fala que não tem". O comediante, no entanto, ponderou que o casal não é muito assediado pelos seguidores: "O pessoal tem muito respeito. Sempre que as pessoas vem tirar foto comigo falam 'ouvi uma música linda da Luisa, estou muito feliz com a carreira dela. Falam coisas bonitas. Só tem os fãs dela que querem pegar na bunda na hora de tirar foto. Eu deixo, né? Vou fazer o que?".
(Por Patrícia Dias)