Pela primeira vez em turnê pela Europa, Ludmilla encarou temperatura negativa ao fazer show na Suíça, nesta sexta-feira (23). Na véspera de viajar para a Itália, onde se apresentará em Milão, a funkeira subiu ao palco em Zurique. Em um dos momentos do show, os termômetros marcavam - 1º C, como a intérprete de "É Hoje" mostrou em sua conta de Instagram Stories. Além dos dois países, a cantora também vai passar por França, Irlanda e Portugal.
Nem a baixa temperatura tirou a animação da funkeira, que tietou Neymar ao encontrar o jogador do PSG. Durante o show, admiradores filmaram com seus smartphones a artista. Após a apresentação, a cantora comemorou o resultado do show. "Sabe o que foi mais legal ainda? É que os ingressos esgotaram", festejou Ludmilla, dona de looks ousados para os shows.
No final do ano passado, a cantora foi apontada como romance de Lucas Paquetá, do Flamengo. Ao negar o relacionamento, Ludmilla fez uma ironia. "Esqueceram de acrescentar que eu estou grávida de gêmeos. E meus filhos vão se chamar Nauê e Nauá, só pra quando eles fizerem bagunça eu cantar Paranauê Paranauá", disparou. "A nota não é verídica. A Ludmilla conheceu o Lucas recentemente e são apenas amigos. Não existe nenhum envolvimento amoroso entre eles", completou, sua assessoria de imprensa, ao Purepeople.
No início da carreira, a artista precisou provar aos colegas de escola que estava fazendo sucesso. E, para isso, encontrou uma maneira inusitada. "Fiquei quase um mês morando em São Paulo e voltei com muito dinheiro, com uma bolsa de dinheiro. Todo mundo falando, 'Ludmilla, você está faltando muita à aula. E eu: 'Gente, eu virei cantora. Virei MC. Estava em São Paulo fazendo show'. E eles: 'Para de ser mentirosa, garota'. No outro dia, cheguei na escola e abri minha mochila e falei: 'Aqui, olha! Estou falando que é verdade! Eu levei para a escola o dinheiro. Eles falaram: 'Ludmilla, é muito dinheiro'. Eu eu falei: 'Estou falando! Sou MC e estou muito famosa em São Paulo'. Depois disso, não consegui ir mais para a escola", lembrou.
(Por Guilherme Guidorizzi)