Ludmilla e a namorada, Brunna Gonçalves, estão viajando pelos EUA, após se apresentarem no Rock in Rio - festival no qual a funkeira apostou em um body branco. A bailarina compartilhou em seu Stories momento de carinho com a cantora durante compras em uma farmácia, nesta quarta-feira (9). "Sogrona rica paga tudo para a gente", disse Brunna se referindo a Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla. A intérprete de "É Hoje" assumiu relacionamento com a bailarina em junho passado, mas as duas se relacionam há dois anos.
Anitta e Ludmilla se afastaram depois que Ivete Sangalo cantou "Onda Diferente" em seu show no Rock in Rio. A música é de composição da namorada de Brunna. Em seguida, a ex de Pedro Scooby viu seu nome sumir da lista de compositores de "Onda Diferente" nas plataformas digitais. Chorando, Brunna afirmou não ser culpada da briga da namorada com a "Poderosa". "Acordem para a vida. Quem sou eu para fazer Ludmilla e Anitta pararem de se falar?", questionou. "A única coisa que eu fiz foi defender a minha namorada, porque eu sei que ela tem 100% de certeza e razão, eu convivo [com ela]. Infelizmente tem assuntos que não convém eu falar, porque não dizem respeito à mim, mas eu sei que ela tem razão e eu vou defendê-la com unhas e dentes", garantiu a bailarina.
Convidada do café da manhã do "Mais Você" na semana passada, a funkeira foi pega de surpresa com mensagem da namorada. "Você é especial pra mim, te amo, uma pessoa maravilhosa e tem o coração bom. É um exemplo a ser seguido de mulher, de namorada, de ser humano. Você é única, muito abençoada. Muito obrigada por tudo. Você é a melhor pessoa que eu conheci na vida", elogiou Brunna, clicada em clima de paquera com a namorada durante festa. "Você também foi a melhor pessoa que eu conheci na vida, você faz parte da minha mudança e é isso. Te amo", retribuiu Ludmilla, dona de tatuagens no pulso com as iniciais do nome da bailarina.
Desde que assumiu o namoro com a bailarina, a funkeira vem enfrentando ataques homofóbicos. Um internauta disparou ao comentar em foto do casal: "Como Deus pode abençoar esse casal? Isso é abominável". Mas a intérprete de "A Boba Fui Eu" rebateu. "O diabo não foi expulso do céu porque bebeu, se prostituiu, usou drogas ou era gay. Ele caiu pelo seu próprio orgulho, caiu pela soberba em se achar melhor que Deus", escreveu a cantora, que cogita casamento com Brunna no futuro.
(Por Guilherme Guidorizzi)