Ludmilla e Marvvila fizeram as pazes. As cantoras, que supostamente tiveram uma briga em 2021, parecem ter se reconciliado na festa de aniversário do jogador de futebol Vinícius Júnior, que aconteceu na semana passada. De acordo com informações da colunista Mariana Morais, divulgadas nesta quarta-feira (19), as artistas de pagode teriam conversado durante o evento e se acertado a respeito da polêmica.
Fontes do portal teriam confirmado que pessoas próximas às duas se falaram durante a festa e conseguiram finalmente se entender. Elas teriam deixado o passado para trás e ficaram em um clima amigável após a conversa.
Marvilla era agenciada de Ludmilla alguns anos atrás. No entanto, em 2021, parece ter havido um desentendimento entre elas. Os rumores indicam que a dona do "Numanice" não teria gostado do fato da ex-integrante do elenco do "BBB 23" estar ganhando tanta projeção no cenário musical de pagode, no qual a funkeira estava investindo e, por esse motivo, a esposa de Brunna Gonçalves foi acusada de boicotar a ex-participante do "The Voice Brasil".
No mesmo ano, a parceria das cantoras, "Não É Por Maldade" foi retirada das plataformas digitais. Sem dar nenhuma satisfação, Lud simplesmente regravou o feat, dessa vez com o cantor Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, e disponibilizou a faixa para o seu público.
Na época, Alexandre Baptestini, que é ex-empresário da artista que reuniu muitos famosos no seu último show realizado no Rio de Janeiro e que acabou trabalhando para Marvvila negou um possível conflito entre elas.