Casadas desde 2019, em uma cerimônia surpresa, Brunna Gonçalves e Ludmilla já determinaram quando terão o primeiro filho. O casal é um dos mais queridos da comunidade LGBTQIA+ e, constantemente, as meninas são perguntadas sobre aumentar a família.
Segundo Brunna Gonçalves em uma entrevista no Prêmio JK Rio 2023, as duas decidiram a data de quando começarão o processo para um filho.
"Já sabemos quando a gente vai querer ter. A gente já sabe de tudo. Não vai ser neste ano, pois ainda temos muitos projetos profissionais. Ludmilla tem muitas músicas para lançar, eu quero empreender e em breve vou lançar um produto para cabelos com meu nome. Já está batido o martelo, agora é só esperar o momento certo. Está planejado, só que não vai ser por agora", adiantou.
Ainda sobre o assunto, Brunna falou que seria a mãe que engravidaria. Sobre a mudança do corpo na gestação, a influeciadora respondeu que também já pensou sobre o assunto.
"Já coloquei silicone e me sinto bem. Depois da maternidade, não sei como meu corpo vai reagir. Mas, se precisar, faço uma lipo, coloco silicone... Já batemos o martelo sobre a maternidade", respondeu.
Em uma resposta aos seguidores, Brunna explicou por que Ludmilla não usa aliança de casamento.
"Ludmilla só usa anel para sair, e mesmo assim no meio da noite ela arranca tudo. Ela não consegue ficar com nenhum anel. E para mim, sinceramente, usar aliança não é o mais importante num relacionamento", pontuou Brunna, que contou o que é mais importante em uma relação: "Respeito, confiança, diálogo e cumplicidade".