Luciano esclareceu que ele e Zezé Di Camargo não virão em carros separados durante o desfile da Imperatriz Leopoldinense, na noite desta segunda-feira de Carnaval (8). Os sertanejos homenageados pela verde e branca participaram do "Mais Você" nesta manhã. O filho caçula de Helena e Francisco negou ainda que se recusou a gravar comercial ao lado do irmão mais velho.
"Cada um em um carro diferente, né Lu? O Lu virá em outro carro, né?", questionou Cissa Guimarães. "Não! É o seguinte. Perguntaram para o Zezé como é que vinha. Na hora dele responder ao invés de falar 'são duas alas. Uma em minha homenagem e uma em homenagem ao Luciano' ele falou são dois carros", afirmou o tio de Wanessa Camargo, que voltou a usar o sobrenome paterno na carreira após pedido do avô. "Eu não entendi! Pois achei tão esquisito... Imagina!", disparou a apresentadora. No desfile, Zilu, ex-mulher de Zezé, será o maior destaque.
'Nos separamos pelo menos umas dez vezes', ironiza Luciano
Em seguida, o sertanejo negou ter tido uma nova briga com o irmão. "Eu e o Zezé nos separamos pelo menos umas dez vezes esse ano", pontuou. Os cantores teriam se desentendido depois que o pai de Camilla Camargo reduziu o cachê do irmão. "Falaram que eu não tinha uma propaganda, desisti de fazer uma propaganda. Só o Zezé foi convidado. Ele foi convidado, foi lá e fez. E ainda me deu uma graninha. A gente acabou de fazer uma nova propaganda", acrescentou.
Ainda no bate-papo, Zezé disse que não quer assistir a leitura das notas dos quesitos para definir a escola campeã. "Uma coisa que eu sempre fiz todos os anos. Foi acompanhar a apuração na quarta-feira. Esse ano eu não quero nem saber! Eu vou apagar, dar um jeito de fazer alguma coisa", pontuou. "Se eu tiver chance quero ir lá (na Sapucaí) para acompanhar com o Cahê (Rodrigues, carnavalesco)", completou Luciano.
(Por Guilherme Guidorizzi)