Luciano Huck marcou presença neste domingo (17) no Rock in Rio ao lado de Angélica e dos três filhos, Joaquim, Benício e Eva. O apresentador do "Caldeirão do Huck" chegou usando uma muleta após sofrer uma fratura no joelho e brincou em seu Stories do Instagram: "O papai está manco". Eva, que está prestes a completar 5 anos de idade, roubou a cena com uma tiara de gatinha. Em seu Instagram, Angélica comemorou a ida ao evento: "Chegamos aqui no Rock in Rio. Daqui a pouco começam os shows, muitos shows. Que máximo que é esse lugar, gente! É muito legal". Huck usou o celular da mulher, que ligou para ela durante uma gravação, para fazer um vídeo também: "Estamos abrindo os serviços na cidade do Rock. Muito cedo. Porque a gente é ansioso. Não, mentira! Porque a gente trouxe as crianças e eles estão brincando, se divertindo e a gente está aqui, esperando". A família foi recepcionada por Rodolfo Medina, vice-presidente do Rock in Rio.
Luciano Huck completou 46 anos de idade e ganhou uma homenagem emocionante em seu programa na TV Globo. A artista teve a loja de seus avós reconstruída no quadro "Visitando o Passado". Tudo isso de surpresa. E mais ainda: ao entrar no local e se emocionar com as lembranças, Luciano recebeu o carinho da mulher, Angélica, e dos três filhos, que participaram pela primeira vez de seu programa. Surpreso, Luciano disparou: "Quer dizer que no meu aniversário sua mãe trouxe vocês três na televisão, é isso?". Sem jeito, Angélica se explicou: "Eu pensei: quando é que ele vai ter novamente a oportunidade de mostrar o lugar da vida dele?". "É verdade. Vocês estarem nesse lugar e entender o que era a vida do vovô e da vovó é muito bom", ele afirmou. Para festejar a data entre amigos, o apresentador organizou uma festa em sua mansão no Joá, no Rio. Na comemoração, Angélica e Marina Ruy Barbosa dançaram "Vou de Táxi", hit da loira na década de 90.
Luciano Huck gostaria de viver os mesmo momentos de emoção que viveu Ivete Sangalo no Carnaval 2017 ao ser homenageada pela escola de samba Grande Rio. Mas o apresentador não teve sucesso em seu primeiro contato com o Salgueiro. "Aconteceu (a procura). Veio um documento procurando para fazer o enredo, mas, realmente, não que ele não mereça. Ele também tem história. Mas preciso muito, quero muito ir atrás de um título (que a agremiação não conquista desde 2009)", justificou a negativa.