Luciano Huck resolveu se desligar da marca de roupas "Use Huck" após ter sido multado em R$ 15 mil, pelo Ministério Público, pela confecção de uma camiseta infantil polêmica. Na estampa da peça, havia a frase "Vem Ni Mim que Eu Tô Facin", trecho de uma música do Dado Dolabella. Na época, o apresentador até chegou a se desculpar pelo ocorrido, mas agora decidiu cortar o mal pela raiz.
"Depois dessa última confusão, aprendi que meu maior patrimônio é meu nome e, por isso, não posso associá-lo a algo que fuja do meu controle. Claro que não foi um erro intencional, tanto da parte deles quanto da minha. Mas preferi me desligar da Use Huck. Ainda faço investimentos em projetos de start-ups com uma molecada inteligente, mas o meu tempo hoje é 100% dedicado à TV e ao que está da porta para dentro da minha casa. A gente trabalha com criação e precisa dar essa 'engraxada' na cabeça, para ela ficar em ordem, com a família, os filhos e os amigos", explicou o apresentador, em entrevista ao colunista de TV Bruno Astuto.
Apresentador comemora 15 anos de 'Caldeirão do Huck'
Neste mês, Luciano Huck festeja os 15 anos de liderança na audiência com o seu programa que vai ao ar aos sábados na TV Globo. Durante o bate-papo, o apresentador fez um balanço de todos esses anos de sucesso. "O Luciano de hoje é outra pessoa: casado, com três filhos, e, por isso, uma pessoa muito melhor, mais feliz e mais consciente em vários aspectos da vida. Até eu entender qual era a minha missão, levou um tempo. Descobri que o que mais gosto mesmo é de ouvir e contar histórias. Estou há 15 anos no ar, sem reprisar nenhum dos 52 programas por ano. Encaro todo sábado como uma estreia. E brinco que vou trocando a hélice do avião em pleno voo. Isso dá muito trabalho", disse ele, que passa por situações inusitadas na atração.
Luciano e Angélica vão apresentar programa juntos na Globo, diz colunista
De acordo com a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de São Paulo", Luciano e Angélica, que completaram 10 anos de casados, vão se juntar em uma mesma atração vespertina. No entanto, a informação ainda não foi confirmada pela emissora. Outra mudança na grade é a entrada do "Estrelas" em rede nacional. A atração comandada por Angélica entrava na programação opcional da Globo para as suas afiliadas, podendo ser substituído por atrações regionais em determinadas praças da rede.