Luciano Huck estreia aos domingos já em setembro, segundo a colunista Carla Bittencourt, do portal "Metrópoles". O motivo da pressão do apresentador para acelerar o projeto seria o sucesso de Tiago Leifert, atualmente à frente do horário do "Super Dança dos famosos", programa que substituiu o "Domingão do Faustão" em junho. O pai da pequena Lua, em pouco tempo no ar, já conquistou o público, o que teria gerado um receio: o medo era de que o apresentador do "Big Brother" acabasse ficando com a vaga definitivamente, já que está indo tão bem.
Outro motivo para a antecipação de Huck na grade dominical é o fato de que, com a saída de Leifert, a emissora tivesse de substituí-lo por filmes e seriados enquanto o projeto do âncora do "Caldeirão" ainda não estivesse pronto, de modo que anunciantes se afastariam da oferta, já que o horário estaria quase no "limbo", sem atrativos. A antecipação da estreia, dessa forma, evitaria o buraco na programação, uma vez que Leifert deve precisar se retirar de qualquer forma ainda esse ano, por causa das reuniões envolvendo a edição de 2022 do "Big Brother Brasil".
Além disso, desde que Huck confirmou, em entrevista ao "Conversa com Bial" que substituiria Faustão nas tardes de domingo, a expectativa passou a ser de que essa troca acontecesse o quanto antes - caso contrário, o apresentador estaria substituindo Tiago Leifert, não Fausto Silva.
O próprio Faustão, aliás, migrou recentemente para a Band. Mas só deve estrear o programa na nova emissora em 2022.
Enquanto isso, a esposa de Luciano deixou de ser um nome possível para compor a grade de domingo e passou a integrar a equipe de um serviço de streaming: o HBO Max. O programa "Jornada Astral", já anunciado como o novo projeto de Angélica, terá um formato de entrevistas e falará sobre astrologia, assunto que já é conhecido do casal por causa da filha mais nova dos dois: Eva, de oito anos.