Luciano Huck e Angélica são um casal de dar inveja a muita gente. Os artistas, que estão casados há dez anos, estão curtindo merecidas férias e têm compartilhado fotos dos dias de dencanso em redes sociais. Na noite deste domingo (4), o apresentador do "programa Caldeirão do Huck " postou uma imagem, na qual aparece abraçado à mulher durante um passeio de barco. Na imagem, é possível notar que ambos estão em clima bem relaxado. Luciano aparece com a barba por fazer, já Angélica, está com os cabelos úmidos e sem maquiagem.
"É nós! Férias", escreveu ele na legenda da imagem. Em outra foto compartilhada no Instagram, Luciano mostra para seus fãs e seguidores uma sorveteria toda colorida. No entanto, ele não revelou o destino do casal.
Luciano Huck e Angélica passaram Réveillon acompanhados de amigos
Os apresentadores, que são pais de Benício, Joaquim e Eva, celebraram a chegada de 2015 em casa ao lado da família e de alguns amigos, entre eles a atriz Carolina Dieckmann e o marido dela, o diretor Tiago Worcman. Como de costume, Huck compartilhou foto da festa em seu perfil do Instagram. "Partiu 2015!!!! A night vai começar....", legendou o apresentador. Angélica também usou a internet para desejar um feliz Ano Novo. "Desejo paz ! Amor e boas energias para todos!", escreveu.
Angélica, que completou 41 anos recentemente com um churrasco em casa, precisou adiar a festa de renovação de votos que faria com o marido por conta de compromissos profissionais. A apresentadora precisou gravar o especial de verão do "Estrelas", em Fernando de Noronha.
Casal não quer ter mais filhos, mas pensa em adotar uma criança
Pais de três crianças, Luciano e Angélica já declararam ter "fechado a fábrica". Porém, a possíbilidade de aumentar a família não está totalmente descartada. Em entrevista ao blog "Cheguei ao Mundo", da atriz Fernanda Rodrigues, a loira revelou que pensa em adotar. "Não queremos ter mais filhos, mas quem sabe daqui uns 8, 10 anos, adotamos...", declarou. A apresentadora do "Estrelas" já havia demonstrado esse desejo em uma conversa com Regina Casé, em 1998.