Luciana Gimenez conquistou toda a atenção do mundo quando começou a se relacionar com ninguém menos que Mick Jagger, o vocalista do The Rolling Stones. Luciana, que já trabalhava como modelo, ficou ainda mais popular no final da década de 1990. Inclusive, a apresentadora chegou a receber alguns propostas milionárias para vazar informações íntimas sobre o astro do rock. No entanto, a brasileira nunca contou nenhum detalhe. Veja!
Durante sua participação no 'Poc Cast', Luciana Gimenez contou como a imprensa internacional passou a persegui-la para descobrir coisas sobre Mick Jagger. A apresentadora chegou a receber uma oferta de 1 milhão de libras, cerca de R$ 6 milhões, e mesmo assim ficou calada. "Eu não faria isso por dinheiro nenhum. Na época, eu não tinha onde morar, me ofereceram um milhão de libras", contou.
"Eu morava num apartamento, eles tentavam tudo! Grampearam meu telefone, arrumaram meu endereço, e eles colocaram essa proposta de um milhão de libras por debaixo da porta, mas eu tinha que contar história do pai do meu filho... Por dinheiro nenhum eu faço isso", disse Luciana Gimenez. "Eu me coloco muito no lugar do outro, fico pensando que eu ia odiar que um namorado meu fosse para a internet falar de mim. Então, não vou fazer com o outro o que não quero que façam comigo", completou.
Vale lembrar que a relação entre Luciana Gimenez e Mick Jagger resultou no nascimento de Lucas Jagger, em 1999, o que só aumentou o assédio em cima da apresentadora. Por conta disso, Luciana fez questão de proteger o filho, principalmente na infância, para que ele pudesse crescer de uma maneira saudável.
"Todo mundo queria saber dele porque ele é filho do Mick Jagger, então eu o protegi muito. Hoje em dia ele já está um homem, não precisa mais [de proteção]. Mas a infância dele foi bem gostosa, bem generosa, não teve problema algum, uma infância bem equilibrada, com zero problema", declarou.