As fãs de Lucas Lucco ficam tão animadas quando o encontram que arremessam calcinhas e sutiãs. E o cantor retribui esse carinho recebido sempre que pode. Na madrugada deste domingo (22), por exemplo, no show que ele realizou na festa de rodeio da cidade de Colorado, no Paraná, o sertanejo deitou no colo de uma fã e ainda deu um buquê de flores para ela.
A jovem, claro, não acreditou que estava vivendo aquilo e ficou com cara da apaixonada, ainda mais quando Lucas se ajoelhou aos seus pés para lhe entregar as rosas vermelhas. Aproveitando o momento ao máximo, a fã ainda fez um carinho na orelha do ídolo, que depois cantou uma música dedicada para ela.
Lucas beijou cinco mulheres em clipe
No final do ano passado, Lucas Lucco gravou o clipe da música "Vai Vendo" na Avenida Paulista, no Centro de São Paulo, e beijou nada menos do que cinco mulheres na boca durante o trabalho! Uma delas, Thaíz Schmitt, curtiu muito a experiência e contou ao programa "TV Fama" que o cantor "é danado e tem pegada".
"Não existe esse negócio de beijo técnico! É mentira (risos)! Eu beijei normal e ele também...", contou a modelo. "Ele beija bem, tem pegada. É um menino danado! E tem só 23 anos, hein", pontuou ela. "Ele foi ousado, né? Beijar logo cinco! Mas fui a primeira, viu? Não peguei a baba de ninguém", fez questão de frisar Thaíz.
No mesmo clipe, Lucas Lucco também aparece gordo, tendo Sabrina Sato como par romântico. Com tanta curiosidade envolvendo o vídeo, não podia ser diferente: ele fez muito sucesso na internet e teve 2 milhões de acessos no YouTube em apenas 72 horas após o lançamento. "Não há nada melhor que esse reconhecimento. Agradeço de coração! Segura, meu irmão", festejou o artista na época.
Cantor quer dueto com Justin Bieber
Mesmo com o sucesso obtido, Lucas Lucco quer mais e faz planos. Em entrevista à revista "Caras", ele contou com que gostaria de fazer um dueto. "A internacional seria com Ricky Martin. E tem também o Justin Bieber", disse ele. "Uma parceria nacional seria com Roberto Carlos. Tem muita gente aqui do Brasil que eu também gostaria de gravar uma música".