Lucas Lucco não dispensa o romantismo em seus shows. Na noite desta quarta-feira (13), o cantor, que completou 24 anos em abril, se apresentou na casa de shows Wood's, em São Paulo, e homenageou uma fã no palco. Assim que a loira subiu, o dono do hit "Mozão" se ajoelhou e entregou a ela um buquê de rosas vermelhas, arrancando lágrimas emocionadas da admiradora.
O artista também costuma chamar meninas em seus shows e deitar no colo delas enquanto canta. As performances de Lucas levam tanto as fãs à loucura, que ele não cansa de receber calcinhas e sutiã no palco. E não deixa por menos. No show desta quarta, o artista, que já beijou cinco mulheres diferentes na gravação de um clipe, ainda dançou agarradinho com outra admiradora.
Sertanejo homenageou fã que morreu depois de lutar contra um câncer
Lucas Lucco não tem problemas em se aproximar das fãs. Pelo contrário. O sertanejo se apegou muito a uma delas, a jovem Karla Larissy, que lutava contra um câncer e chegou a participar do show da gravação do DVD do ídolo, em abril de 2014. Ao saber que a menina não havia resistido e faleceu, no final do ano passado, o cantor publicou fotos de Karla em seu show e a homenageou.
"No dia da gravação do meu DVD, você chegou nervosa porque iria entrar no palco comigo. Me lembro muito bem do seu jeito tímido, do quanto você tremia e ficava inquieta. Eu dava risada disso. Quando 'Mozão' começou, você entrou no palco e eu olhei para trás. Estava tão linda! Uma princesa de verdade! Só eu e você sabemos...", descreveu o cantor.
E continuou a homenagem: "Mas naquele momento, quando parei de cantar, e o piano tocou, eu te entreguei o buquê e disse: 'mantenha os seus olhos em mim, olha só para mim e para mais ninguém', tentando te deixar mais calma. Karlinha, eu queria que você me dissesse a mesma coisa agora. Eu sinto uma dor tão grande! Nunca perdi ninguém tão próximo. Percebi que sou fraco! Eu não consegui ir te ver. Que Deus ilumine a sua família. Olha para mim! Olhe por nós, Karla Larissy", escreveu.