Não é de hoje que Luana Piovani se envolve em polêmicas. Depois de comparar os paparazzi com ladrões e estar sujeita a enfrentar um processo, a atriz revelou, em entrevista à revista "Playboy" deste mês, que quase foi presa quando tinha apenas 20 anos. Na época, Luana foi pega com maconha em uma praia de Búzios, Região dos Lagos do Rio, e precisou pagar R$ 15 mil à polícia para não ser presa.
"Foi punk. Terror e pânico. Fui parar na delegacia. Praia, né? Eles viram a minha vulnerabilidade. Estava com um namorado que se borrou todo, chorava num canto e eu negociava com os 'gambés' do outro. Quando viram que a gente era famoso, passaram a negociar", contou Piovani, que, na época, namorava o ator Rodrigo Santoro, a quem ela admitiu ter traído.
"Quando entendi que o esquema era dinheiro, me deu raiva. Os caras aceitaram cheque! Devia ter pedido para dividir em duas prestações. E a vontade de sustar o cheque? Tive muito medo. A gente conhece a polícia que tem. Se eu cruzar com o desgraçado, acho que não o reconheço", contou ela, que, na última segunda (9), aconselhou Xuxa a não dar atenção às críticas de internautas.
Atualmente, Luana se mostra mais consciente e disse que não voltaria a pagar propina. "Prefiro pagar pelos meus erros e assumir as consequências do que ser conivente com gente escrota e ficar com o rabo preso", disse ela, que acredita estar vivendo uma "fase santa" após o nascimento dos gêmeos Bem e Liz.
(Por Mariana Mastrangelo)