Luan Santana aparece como desenho animado em seu novo clipe "Eu não merecia isso", lançado nesta terça-feira (25). Vencedor em duas categorias no Prêmio Multishow, o cantor também foi o responsável pelo roteiro do novo trabalho, que traz a traição de uma mulher como destaque. A informação é do jornal "Extra" desta quarta-feira (26).
"A ideia toda do clipe foi do Luan. Ele escreveu o roteiro, inclusive", conta Split, do estúdio homônimo que fica em São Paulo. Com a estética pop art, o clipe foi feito em 18 dias e tem Luan como amante (seu personagem se envolve com uma mulher comprometida). O namorado dela descobre a relação dos dois, se livra do amante e termina abraçado com a companheira em um cenário em chamas.
De acordo com Split, Luan e a equipe de produtores se reuniram apenas uma vez para acertar detalhes do vídeo. "A gente teve um contato numa reunião só. Mas ele aprovou o resultado do personagem", contou.
Solteiro, Luan voltou a seguir ex-namorada no Instagram
Após declarar que está solteiro e negar revival com a ex, Jade Magalhães, Luan Santana voltou a ter contato no Instagram com a estudante, de quem se separou em novembro do ano passado. Desde então, os dois tinham deixado de se seguir nas redes sociais.
O casal ficou junto durante um ano e o rompimento só veio por causa da agenda lotada do cantor. Em entrevista à revista "Caras", o sertanejo comentou o fim do relacionamento: "Tenho uma vida cheia de compromissos e a distância foi esfriando a relação aos poucos. É tudo muito recente, estou um pouco machucado".
Luan Santana fala sobre perfil ideal de mulher: 'Gosto de menina meiga'
Em entrevista, Luan se definiu como romântico e falou sobre o perfil da garota certa para arrebatar seu coração. "Gosto mais de namorar do que ficar sozinho. Sou romântico, gosto de tratar minha namorada bem, de dar presentes. Mas equilibro as coisas: não sou pegajoso demais, não fico ligando a toda hora", declarou.
E completou dizendo o que o atrai no sexo oposto: "Gosto de menina meiguinha, com cara de bonequinha, mignonzinha, sabe?", afirmou em entrevista à revista "Quem".