Luan Santana sobre namorada estar proibida de falar: 'Ela não quer aparecer'
Publicado em 29 de novembro de 2012 às 10:50
Em todo lugar que Luan Santana chega, uma explosão de flashes acontece. Durante a gravação do "Show da virada", programa exibido no Réveillon pela TV Globo, nesta quarta-feira (29), em São Paulo, não foi diferente. O cantor, que estava sem a namorada, Jade Magalhães, comentou sobre os rumores da estudante de moda estar proibida de dar entrevistas. "Não, isso é uma coisa dela. Ela não quer aparecer. Hoje, por exemplo, ela está aqui em São Paulo e não quis vir pra cá. Eu procuro preservar ela que não é famosa e não tem nada a ver com esse assédio. Estamos juntos e muito felizes, mas não quero essa vida pra ela", afirmou Luan em entrevista à revista "Quem". O cantor sertanejo, que dizem ganhar até R$500 mil reais por show, contou ainda não administra o próprio dinheiro. "Isso eu não gosto de fazer. Se você me perguntar quanto dinheiro eu tenho hoje, não sei dizer. Quando a gente fica administrando isso, acaba se distanciando da parte da música, que é o mais importante", declarou. Com ape
Luan Santana é cercado por fotógrafos durante as gravações do 'Show da virada', em São Paulo nesta quarta-feira, 28 de novembro de 2012
Luan Santana sempre preocupado com o topete, durante as gravações do 'Show da virada', em São Paulo
Luan Santana canta 'Sogrão caprichou', sua nova música lançada no Youtube nesta terça-feira (27)
Luan Santana falou sobre a namorada, a estudante de moda Jade, quando chegou ao local das gravações do 'Show da virada'
Luan Santa gravou cenas para o  'Show da virada', exibido pela TV Globo, em São Paulo
Luan Santana posa de camisa rosa e calça bem apertada em São Paulo
Veja + após o anúncio

Em todo lugar que Luan Santana chega, uma explosão de flashes acontece. Durante a gravação do "Show da virada", programa exibido no Réveillon pela TV Globo, nesta quarta-feira (29), em São Paulo, não foi diferente. O cantor, que estava sem a namorada, Jade Magalhães , comentou sobre os rumores da estudante de moda estar proibida de dar entrevistas.

"Não, isso é uma coisa dela. Ela não quer aparecer. Hoje, por exemplo, ela está aqui em São Paulo e não quis vir pra cá. Eu procuro preservar ela que não é famosa e não tem nada a ver com esse assédio. Estamos juntos e muito felizes, mas não quero essa vida pra ela", afirmou Luan em entrevista à revista "Quem".

O cantor sertanejo, que dizem ganhar até R$500 mil reais por show, contou ainda não administra o próprio dinheiro. "Isso eu não gosto de fazer. Se você me perguntar quanto dinheiro eu tenho hoje, não sei dizer. Quando a gente fica administrando isso, acaba se distanciando da parte da música, que é o mais importante", declarou.

Com apenas 21 anos e ganhando tão bem por apresentação, Luan mostra maturidade ao comentar que é controlado com seus gastos: "Não sou muito consumista. Eu gosto de comprar as minhas coisas, mas não precisa ninguém me dizer pra parar. Sou um cara controlado. A coisa mais cara que comprei na minha vida foi a casa pra minha mãe e meu pai e o meu carro".

O cantor lançou uma nova música no Youtube nesta terça-feira (27), chamada "Sogrão caprichou". Namorando desde outubro, quando anunciou o relacionamento no Twitter, a música bem que poderia ser sobre sua namorada, Jade. "Perto de papai você é santinha, quando o sogrão nâo tá, você perde a linha", diz a letra. Será?

Apesar da nova canção, o cantor não comentou nada sobre um possível novo álbum. Seu último CD foi "Quando chega a noite", lançado no início de 2012.

Por Purepeople |
Sobre
Palavras-chave
Música Principais notícias Famosos brasileiros Namoro
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
'Eu te amo': primeira declaração de amor pública de Zé Felipe a Ana Castela tem detalhe inusitado desmascarado por cantora. Veja!
'Eu te amo': primeira declaração de amor pública de Zé Felipe a Ana Castela tem detalhe inusitado desmascarado por cantora. Veja!
3 de novembro de 2025
Teve beijo! Zé Felipe e Ana Castela dão beijão na TV e detalhe inusitado em momento romântico rouba a cena: 'Pra quem critica'
Teve beijo! Zé Felipe e Ana Castela dão beijão na TV e detalhe inusitado em momento romântico rouba a cena: 'Pra quem critica'
12 de outubro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias