Em todo lugar que Luan Santana chega, uma explosão de flashes acontece. Durante a gravação do "Show da virada", programa exibido no Réveillon pela TV Globo, nesta quarta-feira (29), em São Paulo, não foi diferente. O cantor, que estava sem a namorada, Jade Magalhães , comentou sobre os rumores da estudante de moda estar proibida de dar entrevistas.
"Não, isso é uma coisa dela. Ela não quer aparecer. Hoje, por exemplo, ela está aqui em São Paulo e não quis vir pra cá. Eu procuro preservar ela que não é famosa e não tem nada a ver com esse assédio. Estamos juntos e muito felizes, mas não quero essa vida pra ela", afirmou Luan em entrevista à revista "Quem".
O cantor sertanejo, que dizem ganhar até R$500 mil reais por show, contou ainda não administra o próprio dinheiro. "Isso eu não gosto de fazer. Se você me perguntar quanto dinheiro eu tenho hoje, não sei dizer. Quando a gente fica administrando isso, acaba se distanciando da parte da música, que é o mais importante", declarou.
Com apenas 21 anos e ganhando tão bem por apresentação, Luan mostra maturidade ao comentar que é controlado com seus gastos: "Não sou muito consumista. Eu gosto de comprar as minhas coisas, mas não precisa ninguém me dizer pra parar. Sou um cara controlado. A coisa mais cara que comprei na minha vida foi a casa pra minha mãe e meu pai e o meu carro".
O cantor lançou uma nova música no Youtube nesta terça-feira (27), chamada "Sogrão caprichou". Namorando desde outubro, quando anunciou o relacionamento no Twitter, a música bem que poderia ser sobre sua namorada, Jade. "Perto de papai você é santinha, quando o sogrão nâo tá, você perde a linha", diz a letra. Será?
Apesar da nova canção, o cantor não comentou nada sobre um possível novo álbum. Seu último CD foi "Quando chega a noite", lançado no início de 2012.