Depois de ser chamado de Sidney Magal, Luan Santana vem sendo comparado com Wando porque passou a ser alvo de peças íntimas durante apresentações. Fenômeno musical desde que surgiu, o cantor foi surpreendido por uma fã durante o show que realizou no evento Baile da Santinha, em Salvador, na Bahia, na última sexta-feira (6).
Uma jovem ousada na plateia atirou uma calcinha para Luan, que pegou o presente inusitado no chão do palco e o cheirou. A cena registrada pelo público viralizou na web. O comportamento do sertanejo, no entanto, foi criticado, considerando que o artista mantém um relacionamento com a modelo Izabela Cunha.
"Mesmo que ele seja famoso, ninguém quer ver o namorado cheirando a calcinha de outra pessoa", comentou uma. "Acho uma falta de respeito com a namorada", falou outro.
Em entrevista recente, Luan Santana não descartou a possibilidade de aumentar a família ao lado da noiva. "[Tenho] muita vontade de casar e ter filhos, sim. Sou apaixonado por crianças. Se for da vontade de Deus, estou pronto! E quero ter muitos", declarou à "Caras".
Luan contou ainda que para o ano de 2023 pretende "continuar levando minha música para o Brasil e seguir na minha carreira internacional". "[Estou com uma] sensação de dever cumprido com vontade de cada vez mais apresentar novidades, música e arte para os meus fãs. Feliz e abençoado", afirmou.