Luan Santana reuniu uma multidão na orla de Maceió na quarta-feira (20) ao se apresentar em um caminhão e, em conversa com o Purepeople, falou sobre o novo projeto. "Eu já fiz nas duas apresentações anteriores em Estrela do Indaiá, em Minas, no dia 11, e Piranhas, também em Alagoas, no dia 18", afirma o cantor, par de Tatá Werneck em seu clipe mais recente, "MC Lençol e DJ Travesseiro". Sem entrar em detalhes, o jovem adianta que o conteúdo será publicado na web. "É um projeto inusitado que criei envolvendo a Polar Filmes e a gravadora num formato que ainda é sigiloso e pode ser que aconteça outras gravações em outras cidades. Os vídeos irão para o meu canal", conta Luan.
Para o show na capital alagoana, o cantor convidou o funkeiro Mc Kekel, intérprete da música "Amor de Verdade". "Mc Kekel é um grande amigo e escolhi trabalhar com ele, pois tinha certeza que seria um sucesso!", vibra Luan, assegurando que os dois vão protagonizar mais músicas juntos. "Ele é muito parceiro, nós estamos bem próximos, compondo juntos e pra mim foi uma honra ele ter aceito meu convite de participação e pode ter certeza que vem muitas parcerias por aí", disse o artista, que comemora 10 anos de carreira em 2018.
Em entrevista anterior ao Purepeople, ele falou sobre sua relação com a namorada, Jade Magalhães. Ainda sem planos de subir o altar, Luan contou que os dois adoram programas caseiros. "A gente cozinha muito juntos porque a gente se vê de duas em duas semanas e preferimos jantar em casa quando estamos juntos. A gente gosta muito de comer, isso é com a gente mesmo", disse. E, se muitos namorados tem dificuldade para presentear, nesse quesito, ele se garante. "Consigo me sair bem nessa. Ela tem mais dificuldade de me dar presentes do eu para ela. Mas é fácil comprar coisa para ela. A última coisa foi uma bota que ela adorou! Escolhi pelo celular e alguém foi buscar para mim", disse o sertanejo, escolhido como um dos padrinhos de casamento de Camila Queiroz e Klebber Toledo .
(Por Marilise Gomes)