Luan Santana se apresentou na noite da última quinta-feira (21) na Villa Country, em São Paulo. O cantor, que recentemente lançou o novo show de seu DVD acústico no Rio, chamou a atenção ao chegar dirigindo seu carro, uma Ferrari branca. Simpático, ele posou para fotos e conversou com a imprensa que estava no local.
"Faz tempo que comprei ela. Sempre fui apaixonado por esse carro e esse foi o único presente de valor que me dei. Como sou apaixonado, me permiti esse luxo", afirmou o cantor. Em entrevista recente, quando falou de suas preferências em relação às mulheres, Luan afirmou que não se considera muito consumista e contou que evita circular com o carro de luxo em São Paulo, onde mora, por medo.
"Sabendo a hora que você vai sair para não pegar tanto trânsito é tranquilo. Porque ele parado no engarrafamento complica", afirmou, explicando: "Porque o povo para, desce do carro, atrapalha o trânsito. É lindo, chama atenção mesmo. Até guarda municipal para o carro para fazer gracinha".
Luan conta que já fez sexo em lugares inusitados: 'Na escada de um prédio e no avião'
Luan Santana voltou a abriu o jogo em relação a sua intimidade em entrevista ao site do programa "Legendários". O cantor que já havia admitido que costuma fazer sexo antes de alguns shows, recordou os lugares mais inusitados onde fez amor. "Numa escada de um prédio e no avião", contou.
Quando questionado se pretende logo subir ao altar, o sertanejo mostrou-se despreocupado. "A hora de casar é quando encontra a pessoa certa. Não sou uma pessoa impulsiva. Meus pais casaram para uma vida toda. Quero casar para uma vida e sigo o exemplo deles", explicou o artista. Apesar disso, ele já declarou que tem a intenção de trocar alianças aos 30 anos.
Luan relembrou ainda quando beijou pela primeira vez. "O primeiro beijo foi com a Camila Munhoz. Estava na casa de uma outra amiga, a Talita, fazendo um trabalho de escola, em frente ao computador, e aí rolou o beijo", relembrou ele. Quando questionado se prefere estar mais livre ou em um relacionamento sério, o artista não titubeou. "No momento, mais livre".