Lore Improta comemorou o primeiro mêsaniversário de Liz, sua filha com Léo Santana. Nas redes sociais, a influenciadora digital falou sobre as mudanças pelas quais passou nesse um mês da chegada da menina.
No Instagram, Lore postou uma foto ao lado de Léo e Liz. Na legenda, ela se derreteu pela filha do casal. Essa não é a primeira foto da menina compartilhada pelo casal.
"Há um mês eu descobri o verdadeiro significado do amor. O mais genuíno, sagrado e absoluto. De tirar o fôlego, colocar no eixo e me dar uma razão", começou Lore.
Na continuação do texto, a influenciadora citou mais mudanças causadas pela pequena e celebrou a vida da menina.
"Há um mês descobri um mundo completamente diferente. Um mundo que faz sentido! Feliz vida, filha. Sempre Obrigada por construir uma família comigo", finalizou.
Lore Improta tem dividido as fases da maternidade com os seguidores. Recentemente, a influenciadora mostrou como reagiu aos dias difíceis com a filha, Liz, que nasceu no final de setembro. "Eu comi toda a minha unha tensa com as cólicas da Liz", contou a dançarina.
Pelo Instagram, Lore Improta contou que recebeu algumas críticas por ter sofrido com o puerpério. De acordo com os seguidores da influenciadora, ela não poderia ter tais sintomas, já que tem dinheiro. Ao falar sobre o assunto, a mãe de Liz explicou que passar ou não por esse momento não é questão de dinheiro.
"Preciso completar o assunto da minha live. Muitas pessoas têm comentado em alguns lugares que eu sou rica, que tenho rede de apoio. Gente, primeira coisa, acho que independente de não ter dinheiro ou de ter dinheiro, de não ter rede de apoio ou de ter rede de apoio, a parte hormonal da gente é a que mais é impactada. Então a fase do baby blues, ou do puerpério, ela atinge qualquer mulher, de qualquer classe social, esse é o primeiro ponto", começou.
"Eu também deixei muito claro na live é que estou tendo uma rede de apoio gigantesca e eu agradeço a Deus todos os dias por isso. Realmente, ajuda muito, muito, e mesmo assim estou com o baby blues, essa melancolia pós-parto", contou Lorena.