Preparada pra chuva de tendências que vem por aí? Manu Gavassi é uma menina da arte e da moda e a gente te conta agora porque se inspirar nela na hora de pensar nas suas produções de verão.
Porque ela usa neon. O biquini combinando com o chapéu seguindo uma das tendências mais certeiras da temporada confirma que Manu está super ligada às trends inclusive nos dias de descanso. Lembra que a gente falou aqui sobre os biquinis fluo? Mais atual impossível!
Porque Manu brinda seus looks fashionistas com a adição de acessórios sempre in. Se durante a temporada praiana a choker de búzios foi o adereço da vez para Manu e para as trendsetters em geral, em outras produções Manu procura investir em mix de colares (o legal é misturar peças bem diferentes!) e brincões - a trend do maximalismo nas bijus tá com tudo nessa estação, né?
Porque nenhuma produção monocromática de Manu passa despercebida. O duo cropped top + calça é enriquecido com uma pochete arrasadora - belt bags confirmadas no rolê em 2019!, ou ainda, um look all black ganha um charme com o recurso da lingerie à mostra - lingerie como 'peça de roupa' é trend entre as famosas.
Porque Manu já usava lookinhos com pegada esportiva muito antes dessa onda tomar conta da moda brasileira. Calças esportivas + tops cropped já fazem parte das produções da it girl há tempos, inclusive combinando com peças oversized.
Porque Manu usa o cabelinho mais desejado da estação. O corte estilo Microbob é o hit capilar do momento e a gente só vê vantagens: deixa a nuca livre e fresquinha, é fácil de arrumar, funciona pra todos os tipos de cabelo e faz um visual incrível com pegada sofisticada quando 'wet'.
Porque ela combina tendências diferentonas com desenvoltura e delicadeza. Os cabelinhos da temporada, olhos iluminados + boca vibrante, o chapéu vermelho de cowgirl moderna, o jeans básico com a barra dobrada, o blazer poderoso de pedrarias sobre o agasalho super sporty sobre camisa de botões estampada. Tudo é informação de moda que Manu harmoniza com segurança e estilo. Dá-lhe tendência!
(Por Veronica Fantoni)