A Farofa da Gkay acabou repleta de tendências nos looks das convidadas famosas: para o terceiro e último dia do evento - também marcado pelo clima de conquista -, várias delas escolheram algumas apostas de moda que vieram diretamente dos anos 2000.
Quer saber mais sobre quais foram elas e como foram combinadas nos outfits de artistas e influenciadoras? O Purepeople te conta em detalhes a seguir:
Calças, shorts e saias com cintura baixa estão entre os itens mais polêmicos que retornaram aos looks com a reascensão da estética Y2K. Na Farofa da Gkay, ela apareceu nos looks do dia 3 de famosas como Bianca Andrade, Gabily e Mari Gonzalez.
Boca Rosa escolheu uma calça baggy, bem larga e com quê utilitário. Gabily, por sua vez, criou uma saia curtinha com o abadá do evento. Mari Gonzalez também usou uma saia: a apresentadora, entretanto, preferiu um modelo em jeans com pregas e mix de lavagens.
Diferentes variações de corset também se destacaram nas produções do terceiro dia da Farofa. Muitas famosas - como a influenciadora Camilla Loures e a comediante Bruna Louise - criaram versões customizadas com a blusa do evento.
Bianca Andrade escolheu um modelo repleto de argolas e com vários ilhoses. Corsets em tons vibrantes também apareceram nos looks de Gleici Damasceno e Pepita.
A paleta cromática da última noite comprovou que o rosa segue como queridinho do mundo fashion. Coroada Rainha da Farofa, Karoline Lima usou um vestido rico em recortes no tom vibrante.
A cantora Gabi Luthai foi outra famosa que aderiu ao Barbiecore com uma peça icônica da estética Y2K: um top em foramto de borboleta e com brilho.
E tratando-se de um evento em Fortaleza, terra com altas temperaturas, as peças em comprimento míni não poderiam ficar de fora. As minissaias foram mais populares, mais os vestidos curtinhos também surgiram em produções de nomes como Giulia Be e Ingrid Ohara. Confira esses e mais visuais na galeria!