Marília Mendonça encantou os seguidores ao aparecer produzida com uma make glow e com a barriga de fora. Toda caprichada no carão, a cantora combinou lingerie à mostra, tendência que segue em alta na moda, com calça justa ao corpo listrada. Para compor o look, a sertaneja usou uma jaqueta neon, resgatado de outras décadas para fazer a cabeça das fashionistas. "Quantos segredos você pode guardar?", perguntou a artista na legenda do vídeo. No Twitter, os internautas exaltaram a beleza de Marília. "Gata", "Linda", "Perfeita", "Maravilhosa" e "Nossa, que mulherão da p***" foram alguns dos comentários deixados na publicação.
Nesta terça-feira (6), Marília e Zezé Di Camargo se reuniram em um estúdio em Goiânia (GO) para a gravação da música "Você Não é Mais Assim", que fará parte do projeto especial de Zezé Di Camargo e Luciano. "A Marília fala que gravar com a gente é uma honra, que está com os ídolos, que ela fica ouvindo nossas músicas... Mas uma hora eu vou filmar como ficamos ouvindo as músicas da 'rainha da sofrência'! Ela realmente eleva e faz gravitar tudo o que existe da música romântica e de sofrência. E faz com que esse estilo fale com todos os corações, todas as idades", destacou o cantor.
Zezé não poupou elogios à Marília. "Ela tem o jeito para tocar todas as classes sociais, homens, mulheres, é impressionante", completou ao "Gshow". O encontro faz parte de uma websérie em comemoração aos 30 anos de carreira de Zezé Di Camargo e Luciano. O projeto, que tem lançamento previsto para novembro, traz cinco episódios, e cada um contará com um convidado. Luan Santana é o próximo a gravar, unindo a sua voz às dos Dois Filhos de Francisco no clássico "É o Amor".
Recentemente, Marília aproveitou a participação no "Encontro" para anunciar uma nova live dia 17 de outubro, com as músicas de seu primeiro DVD e algumas composições inéditas. "Eu quero mostrar um pouco sobre o que é a teoria da Marília Mendonça, como eu fui construída, como sou grata a tudo isso, sou grata à Marília compositora, aos artistas que gravaram o meu trabalho. E voltar um pouco para 2015, porque ninguém mais aguenta este ano", desabafou a goiana.
(Por Patrícia Dias)