Maiara e Maraisa chamaram atenção no "Festeja Brasil". Além da voz e da performance no palco, as irmãs arrasaram no visual. A dupla, que saiu do manequim 38 para o 34, escolheu um look com brilho, franjas e recortes, marcando a nova forma física, para animar o público de 20 mil pessoas em Brasília. A beleza das cantoras também não passou despercebida pelos fãs: penteados e maquiagem impecáveis completaram a produção das sertanejas. "A gente já vai pensando em tudo. Cabelo também, tudo pensando nos mínimos detalhes", contou Maiara nos bastidores do especial de fim de ano da TV Globo.
Em 2019, Maiara e Maraisa iniciaram reeducação alimentar e rotina de exercícios com acompanhamento da life coach Mayra Cardi, responsável pela boa forma de outros famosos. As irmãs emagreceram, juntas, mais de 15 kg. Com a agenda cheia, a dupla também conta com acompanhamento durante as viagens para não perder o foco na dieta. "Estamos numa rotina de reeducação alimentar, nada muito restritivo só com mudança de hábitos", comentaram as sertanejas – que compartilham fotos que mostram o shape nas redes sociais –, em outra ocasião ao "Gshow".
Além de brilharem nos shows, Maiara e Maraisa também estão no comando do "SóTocaTop". No programa, as cantoras adotaram looks baseados nas tendências de moda com auxílio da figurinista Bia Rocha. "No começo, foi difícil alinhar porque a gente usava muito brilho nos palcos, então a gente queria mudar um pouco essa visão. E, como o programa é à tarde, pensamos em algo despojado, coisas que nunca usávamos", disse a namorada de Fernando Zor, parceiro de Sorocaba.
No palco da atração, Maiara já falou sobre a convivência coma irmã, Maraisa, na estrada. "Quando a gente começou a viajar na estrada nossa convivência melhorou. Quando a gente ficava mais em casa sem fazer nada a gente brigava mais. Hoje é uma dando apoio para a outra e falamos: 'Vamo junto, irmã'", relatou a artista, que não gosta de assistir suas apresentações quando vão ao ar na telinha: "Não gosto de assistir não, mas acho que isso é um bloqueio, preciso desbloquear. Eu fico com aquela cobrança. São raras as coisas que eu consigo assistir. O SóTocaTop mesmo, que estamos apresentando, é uma dificuldade eu assistir, mas quando assisto, falo que foi legal".
(Por Patrícia Dias)