Mariana Goldfarb mudou radicalmente o cabelo: nesta segunda-feira (12), a modelo e apresentadora mostrou nas redes sociais sua transformação. "Acho que temos uma loira nova no pedaço. O que vocês acharam? Eu amei!", escreveu a ex-namorada de Cauã Reymond ao mostrar uma foto de seu novo visual, feito pelo cabelereiro Romeu Felipe. No Instagram Stories, a artista - agora dedicada também à faculdade de nutrição - falou mais sobre a mudança do visual.
"Olha o tanto que eu cortei... Tô nervosa. Eu nunca cortei o cabelo nesse tamanho!", exclamou a jovem, acrescentando: "Agora deixa eu contar a real: meu cabelo estava bem quebrado, vou falar a verdade, eu não tenho o costume de ir no salão cuidar e aí eu quis ficar loira". Nos comentários, a amiga Yanna Lavigne, ruiva após recente transformação, a elogiou: "Está linda, amiga".
Em recente entrevista, Grazi Massafera descartou qualquer rivalidade com a ex-namorada do pai de sua filha, Sofia, de 5 anos. "Isso não existe, ela é uma menina superencantadora que é muito querida com a minha filha e me conquistou. Ponto. Por que as pessoas querem criar esse tipo de conflito?", questionou a global, que já trocou vários elogios com Goldfarb na web.
Ao Purepeople, Júnior Pimenta, personal fight de Mariana Goldfarb entrou em detalhes sobre os treinos da modelo. "As aulas com a Mari são compostas de toda parte técnica de muay thai, juntamente com exercícios funcionais ligados a luta. O treino dela é praticamente todo em alta intensidade. Sempre trabalho nas aulas bastantes chutes, que exige muita força e explosão, e é um movimento perfeito para trabalhar o abdômen. Viso também a resistência dos membros superiores, fazendo movimentos do muay thai com peso de 1 quilo na mão. Com isso, consigo atingir definição, principalmente nos ombros", disse o especialista, determinando a frequência das aulas: "Ela treina três vezes por semana. Estamos na fase de melhor o condicionamento físico e parte técnica. Por isso, os treinos vem sendo feito em alta intensidade. A Mari treina comigo há quase um ano e meio".
(Por Marilise Gomes)