Letícia Birkheur, 35, falou sobre a fim do casamento com Alexandre Furmanovich, 29, cinco meses depois de anunciar a separação. Em entrevista à revista "Caras", a atriz disse que o relacionamento passava por uma crise, mas não esperava o término do romance.
"Fui pega de surpresa. Meu marido saiu de casa, mas estávamos passando por um crise, sim", contou à publicação desta semana.
Mãe de João Guilherme, de 2 anos, fruto do casamento com Alexandre, a atriz contou ter enfrentado uma fase difícil: "Foi sofrido. No início foi meio conturbado, mas nada como o tempo. Precismos ser amigos, temos um filho juntos".
Com a separação, Letícia se mudou da casa onde morava em São Paulo para o Rio de Janeiro com o filho, que continua recebendo as visitas do pai. Ela conta que o período conturbado já passou. "Não queria sair de casa, mas tinha que ficar inteira por mim e pelo meu filho (João Guilherme, de 2 anos). Hoje, está tudo bem. Tudo se acerta aos poucos. Temos que ter paciência", garante.
O casal estava junto desde novembro de 2010, e selaram o romance em 2011. Letícia não vê possibilidade de reconciliação. "Acho que não. Até pela maneira que foi a separação".
Depois do fim do casamento, Letícia e Alexandre mantém boa relação. A atriz foi jantar com o ex-marido acompanhada da amiga Ildi Silva no início de janeiro. Os três saíram descontraídos do restaurante.
De volta à TV
Dedicada à vida e à família por três anos, período em que esteve fora da televisão, Letícia diz que não se arrepende de ter mergulhado no papel de mãe: "Não me arrependo, mas agora chegou a hora de voltar a trabalhar e a cuidar da minha vida profissional", diz a atriz e modelo.
A convite de Aguinaldo Silva, ela volta a atuar em "Falso Brilhante" nova novela das nove do autor que vai estrear em julho deste ano após o fim de "Em Família": "Farei a jornalista investigativa Erika e vou contracenar com José Mayer e Dan Stulbach", contou.