Leticia Birkheuer aproveitou seu dia de folga nas gravações da novela "Império" para curtir ao lado do filho, João Guilherme. A atriz esteve na praia do Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, neste domingo (1º) com o menino, que completou 3 anos em outubro.
Assim como fez no início de 2015, a atriz pedalou pela orla com o filho. Depois, ela parou para se refrescar no mar e se divertiu com João Guilherme enquanto ele pulava ondas. Leticia escolheu um biquíni branco e exibiu sua boa forma, que mantém com corridas na praia.
Atriz comemora boa forma atual: 'Hoje tenho bunda'
Hoje com 36 anos, Leticia Birkheuer comentou em entrevista sua boa forma. "Hoje tenho bunda! Eu juro que era tão magra que, se ficasse sentada por muito tempo, doía esse osso (apontou para o bumbum)", disse ela, que, durante a carreira de modelo chegou a desfilar como angel no Victoria's Secret Fashion Show, em 2003.
"Eu me sinto melhor hoje, porque com 20 anos tinha o corpo magro de modelo, que só é bonito na passarela. Ao vivo é um horror", acrescentou a atriz. Leticia gosta de praticar exercícios para manter o corpo enxuto, e é vista com frequência nas praias do Rio, onde costuma correr.
Leticia Birkheuer comenta química com Romulo Neto em 'Império'
Sucesso como a estilosa Érika, da novela "Império", Leticia Birkheuer contou o que tem em comum com sua personagem. "Uso a arma que toda mulher usa: a sedução", declarou ela, no quadro "Na Boca da Galera", do programa "Domingão do Faustão", do último domingo (25).
Leticia também comentou sobre a relação da sua personagem com Robertão (Romulo Neto), seu par romântico na novela, que largou a vida de bon vivant para viver uma relação séria com a fotógrafa. "Houve uma inversão do papel homem e mulher. O Robertão assumiu o papel da mulherzinha, quer casar, ter filhos. A Erika tem medo de se entregar", disse a atriz.
Na última semana, a jornalista foi pedida em casamento na trama das nove da Globo. Leticia seguiu falando sobre os paralelos entre o enredo na novela e a vida real. Para ela, a química entre Érika e Robertão não são suficientes para manter um relacionamento. "Na vida real não basta a química. No começo é isso. Depois tem que ter companheirismo", opinou.