Leonardo DiCaprio mostrou o bom humor e a grande versatilidade como ator - conferida em inúmeros papéis de sucesso no cinema - durante uma entrevista para uma TV do Japão. Leonardo está divulgando o seu último longa-metragem "Django Livre", dirigido por Quentin Tarantino, e imitou o ator veterano Jack Nicholson, arrancando risos da entrevistadora.
O ator muda a expressão facial rapidamente, fazendo a imitação "sobrancelhas de Jack Nicholson", como ele mesmo chamou, impressionando com a semelhança.
O último filme de DiCaprio, "Django Livre", recebeu as estatuetas de Melhor Roteiro Original e Melhor Ator Coadjuvante - para Christoph Waltz, por interpretar o Dr. King Schultz - no Oscar 2013. Leo interpretou o vilão - se é que pode se chamar assim -, Calvin Candie, atuando em cenas espetaculares na produção.
Ele até revelou na entrevista que em uma das cenas, por causa da intensidade da interpretação, se cortou de verdade e leva como lembrança uma cicatriz em sua mão - contando também que a mesa ficou lotada de sangue na hora. Isso que é se entregar!
Falando nisso, ele está rodando seu novo filme, "The Wolf of Wall Street", de Martin Scorcese, e teve que beijar uma atriz de 66 anos chamada Joanna Lumley. Leo também foi flagrado rodeado de mulheres no set de filmagens. O longa ainda não tem data de lançamento.