Léo Santana revelou o motivo que levou ao fim seu noivado com Lorena Improta pela terceira vez. Em entrevista ao "TV Fama", o intérprete do hit "Santinha" contou que a escolha pela separação foi mútua. "Acabou. Creio que isso acontece frequentemente em casais anônimos, né, essas idas e vindas. Foi uma escolha assim, dos dois, a gente não estava conseguindo se dar bem, evoluir. Acontece, vida que segue, continuar focado nos trabalhos, ambos estamos crescendo cada vez mais. Somos do mesmo escritório, da mesma empresa então a amizade e o respeito vão prevalecer", afirmou.
O término da Léo e Lorena aconteceu pouco depois do casamento de luxo do humorista Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. Segundo ele, a relação já estava estremecida e, por isso, ele optou por não comparecer a cerimônia: "Já não estávamos tão bem e eu deixei bem claro que a gente precisava estar 100%. Não gosto de fingir que as coisas estão bem. Conversei com ela e entendi que era um trabalho dela, era importante ela está ali. Porém, com o relacionamento meio que deu uma balançada mas esse não foi o motivo específico. Mas preferi falar: 'não tô bem, vai lá, faça seu trabalho. Divirta-se'".
Questionado sobre possibilidade de reatar o romance por mais uma vez, o artista é categórico: "Acho que não. Dessa vez chega, né? A gente tem que se resolver de fato, de uma vez por todas. Acho que essa vez chegou". Leo Santana ainda contou que, apesar da separação, a saudade é inevitável e que a ex não o procurou ou chorou após rompimento. "Não existe isso. Ela foi minha primeira namorada, né, oficialmente, que eu levei pra minha casa, minha família, meus amigos, que realmente eu assumi junto a toda imprensa e há um sentimento, conquistamos isso um do outro então é normal a saudade. Acho que vai ser bom assim para ambos", declarou. Agora solteiro, ele avalia a possibilidade da ex de encontrar um novo amor. "Vou ter que superar, né? Acontece", concluiu aos risos. Recentemente, Juju Salimeni e Felipe Franco deram um ponto final na relação de 14 anos, Sasha terminou namoro de pouco mais de um ano com Bruno Montaleone e Murilo Benício se separou de Débora Falabella após sete anos de união.
(Por Rahabe Barros)