Mais um casal se separou. Léo Santana e Lorena Improta botaram ponto final no noivado de cinco meses. O cantor e a bailarina haviam assumido o relacionamento em fevereiro, mas começaram o namoro em 9 de janeiro. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do músico ao Purepeople, nesta sexta-feira (8). "Eles terminaram por incompatibilidade de agendas. Eles raramente se viam devido à correria de ambos. E quando estavam juntos era por muito pouco tempo, porque ambos sempre tinham trabalhos para fazer", disse a porta-voz de Léo, que ainda segue e continua sendo seguido pela ex no Instagram.
No dia 9 de julho, com 6 meses de namoro, Léo e Lorena ficaram noivos. "Confesso que vem sendo os melhores seis meses da minha vida. Obrigado por ser minha namorada, minha parceria, minha amiga, minha noiva, isso, minha noiva e minha neni. Eu te amo. Juntos, tenho certeza que iremos além!", escreveu, na época, o cantor, que chegou a abrir o jogo sobre a intimidade com a bailarina. "Já tirei fotos de partes do meu corpo e enviei, mas confesso que do 'dito cujo' eu nunca tirei, não. Melhor deixar guardado", contou, ao site, bem-humorado ao ser questionado se já havia mandado nudes para a então noiva.
Há dois dias, a mãe de Wanessa Camargo confirmou o fim de seu relacionamento com o empresário Marco Antonio Teles. "Não estou mais noiva. Ainda vamos conversar, mas surgiu uma fofocaiada aí, coisa de que não gosto. Alguém apareceu com prints de uma suposta conversa dele com outra mulher. Ele afirma que é fake, eu ainda estou pensando na vida. Rede social é uma coisa que pode beneficiar ou destruir uma pessoa, então precisa ser levada a sério", disparou Zilu Camargo. A empresária assumiu o relacionamento com Marco em setembro e no mês seguinte, ficaram noivos. Eles tinham planos de oficializar a união no ano que vem e a mãe de Camilla Camargo e Igor chegou a sondar amigas para serem madrinhas.
(Por Guilherme Guidorizzi)